templates!

Novo tópico   Responder ao tópico

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

templates! Empty templates!

Mensagem por Pepper Qua Jan 09, 2019 11:58 am

templates
Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 744
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

templates! Empty Re: templates!

Mensagem por Pepper Qua Jan 09, 2019 11:58 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
I am The queen, and I demand to be treated like a queen.
TEXTO
Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 744
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

templates! Empty Re: templates!

Mensagem por Pepper Qua Jan 09, 2019 2:17 pm

TEXTO
E lá se foi mais um ano...

E eu não consigo deixar de pensar em você.


Com: Benjamin Louis Bianchi

Onde: Castelo de Hogwarts

Em: Festa de final de ano

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Pepper em Qui Jan 17, 2019 4:12 am, editado 2 vez(es)
Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 744
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

templates! Empty Re: templates!

Mensagem por Pepper Qua Jan 09, 2019 2:20 pm

Queen
I AM THE QUEEN, And I demand to be treated like a Queen.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas id posuere nisl. Maecenas pretium sagittis nisi, at malesuada lectus aliquam et. Maecenas ultrices interdum maximus. Nam et sollicitudin ex. Pellentesque fermentum facilisis elementum. Proin in faucibus lorem. Sed maximus, nibh sed consectetur mollis, eros lectus convallis ante, vel mollis ligula nunc nec dolor. Maecenas risus est, luctus consectetur tincidunt accumsan, porttitor at urna. Suspendisse nec maximus nisl, eget euismod metus. Aliquam eget ultrices ante, nec euismod mauris. Duis sed ipsum eu leo vehicula gravida. Donec at hendrerit mi, quis aliquam nibh. Donec iaculis scelerisque leo, eu commodo eros tristique at.

Quisque venenatis velit eget tincidunt condimentum. Aenean at eleifend libero. Donec ac blandit leo. Fusce vel eleifend elit, ut facilisis massa. Sed egestas lectus felis, sed tincidunt nulla mattis a. Nulla blandit dolor risus, nec viverra sapien scelerisque ac. Nulla tempus tortor non urna euismod, vitae molestie massa dapibus. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Suspendisse venenatis ultrices odio eu suscipit. Suspendisse potenti. Donec eget venenatis lorem, vitae egestas augue. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Nulla ac turpis sed libero convallis eleifend. Donec eu faucibus sapien.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 744
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

templates! Empty Re: templates!

Mensagem por Pepper Qua Jan 09, 2019 2:40 pm

Queen
I AM THE QUEEN, And I demand to be treated like a Queen.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas id posuere nisl. Maecenas pretium sagittis nisi, at malesuada lectus aliquam et. Maecenas ultrices interdum maximus. Nam et sollicitudin ex. Pellentesque fermentum facilisis elementum. Proin in faucibus lorem. Sed maximus, nibh sed consectetur mollis, eros lectus convallis ante, vel mollis ligula nunc nec dolor. Maecenas risus est, luctus consectetur tincidunt accumsan, porttitor at urna. Suspendisse nec maximus nisl, eget euismod metus. Aliquam eget ultrices ante, nec euismod mauris. Duis sed ipsum eu leo vehicula gravida. Donec at hendrerit mi, quis aliquam nibh. Donec iaculis scelerisque leo, eu commodo eros tristique at.

Quisque venenatis velit eget tincidunt condimentum. Aenean at eleifend libero. Donec ac blandit leo. Fusce vel eleifend elit, ut facilisis massa. Sed egestas lectus felis, sed tincidunt nulla mattis a. Nulla blandit dolor risus, nec viverra sapien scelerisque ac. Nulla tempus tortor non urna euismod, vitae molestie massa dapibus. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Suspendisse venenatis ultrices odio eu suscipit. Suspendisse potenti. Donec eget venenatis lorem, vitae egestas augue. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Nulla ac turpis sed libero convallis eleifend. Donec eu faucibus sapien.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 744
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

templates! Empty Re: templates!

Mensagem por Pepper Ter Jan 15, 2019 7:11 pm

FRASE
FRASE
FRASE
[i][b]ALL HAIL THE QUEEN[/b][/i]
[size=10]TEXTO AQUI.[/size]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 744
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

templates! Empty Re: templates!

Mensagem por Pepper Ter Jan 15, 2019 7:19 pm

titulilmis

frasilmis

O TEXTILMIS
O TEXTILMIS
O TEXTILMIS
O TEXTILMIS
O TEXTILMIS
O TEXTILMIS
O TEXTILMIS
O TEXTILMIS
O TEXTILMIS
O TEXTILMIS
O TEXTILMIS
O TEXTILMIS
O TEXTILMIS
O TEXTILMIS
O TEXTILMIS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 744
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

templates! Empty Re: templates!

Mensagem por Pepper Ter Jan 15, 2019 7:27 pm

Snow
Frase grande
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas id posuere nisl. Maecenas pretium sagittis nisi, at malesuada lectus aliquam et. Maecenas ultrices interdum maximus. Nam et sollicitudin ex. Pellentesque fermentum facilisis elementum. Proin in faucibus lorem. Sed maximus, nibh sed consectetur mollis, eros lectus convallis ante, vel mollis ligula nunc nec dolor. Maecenas risus est, luctus consectetur tincidunt accumsan, porttitor at urna. Suspendisse nec maximus nisl, eget euismod metus. Aliquam eget ultrices ante, nec euismod mauris. Duis sed ipsum eu leo vehicula gravida. Donec at hendrerit mi, quis aliquam nibh. Donec iaculis scelerisque leo, eu commodo eros tristique at.

Quisque venenatis velit eget tincidunt condimentum. Aenean at eleifend libero. Donec ac blandit leo. Fusce vel eleifend elit, ut facilisis massa. Sed egestas lectus felis, sed tincidunt nulla mattis a. Nulla blandit dolor risus, nec viverra sapien scelerisque ac. Nulla tempus tortor non urna euismod, vitae molestie massa dapibus. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Suspendisse venenatis ultrices odio eu suscipit. Suspendisse potenti. Donec eget venenatis lorem, vitae egestas augue. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Nulla ac turpis sed libero convallis eleifend. Donec eu faucibus sapien.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 744
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

templates! Empty Re: templates!

Mensagem por Pepper Ter Jan 15, 2019 8:19 pm





Carnival

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


"Pay no attention
To the man behind the curtain
He's a brainless, heartless, coward
With no power
That's just another trick of his
He ain't no wiz so don't feed his fire"

A musica ecoava pelo quarto de forma tão sutil e suave que sequer parecia um dia normal ao qual estaria trabalhando. Meu irmão estaria Deus sabe aonde, então tinha a casa totalmente para min naquela noite; minha mente acompanhava a melodia criando imagens de acordo com a letra cantada e de alguma maneira aquilo aliviava um pouco da tristeza que ainda sentia, faltavam poucos dias para o aniversário de morte de J-seph e aquela era a única noite do ano a qual eu e meu irmão conversávamos sobre o assunto.

Mas toda a calmaria era prelúdio de tempestade e aquela noite poderia ser mais problemática do que qualquer outra. Batidas a porta anunciavam a chegada de alguém, então não tardei de atender a porta principal e notar o mensageiro do ministério -- Houve algum problema? -- perguntava de forma calma enquanto o mesmo afirmava -- A senhorita é requisitada na cede dos Aurores-- o mesmo falava já aparatando para outro local -- Isso vai ser complicado, mas chamado é chamado... -- a frase saia quase como um pequeno sussurro e logo entrava pegando o sobretudo escuro no cabideiro e acabava por verificar se a varinha estaria no bolso longo da calça a qual usava.
Aparatar de um lado para o outro, mesmo a curtas distâncias, ainda me causava náuseas e pequenas ânsias de vômito, mas nada que não pudesse segurar até um momento mais oportuno. Aos poucos deixava os passos serem guiados até a Sala do Auror-chefe, onde o mesmo esperava por todos para iniciar a possível reunião; as informações eram reveladas aos poucos meu causavam raiva e pavor. Trouxas estavam sumindo e isso poderia trazer sérios problemas à comunidade bruxa, já que as autoridades trouxas não conseguiam resolver os sumiços e as informações pareciam tão vagas que poderiam complicar ainda mais a procura de pistas. Eram ao todo seis vítimas e em nada elas tinham em comum, trabalhos, escolha, círculo de amigos, nada parecia fazer ligação entre elas a não ser o pequeno fator de ambas as seis terem visitado um parque de diversões itinerante que estava na cidade neste exato momento. Aos poucos fomos mandados para pontos onde as vítimas passaram e por algum motivo havia sido mandada para a casa dos espelhos. Não sentia medo, mas espelhos eram estranhos à noite.

Junto com os outros Aurores, aparatei

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 744
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

templates! Empty Re: templates!

Mensagem por Pepper Seg Jan 21, 2019 4:44 am

Dance!

Grab me sometimes, and dance with me. With no music, randomly on the street... only You and Me.


Caminhava com o irmão pelo parque toda sorridente, gostava da ideia de provoca-lo, mas ainda sim mesmo quando não o fazia se divertia afinal o loiro apesar de ser seu gêmeo era a melhor companhia que se podia ter, "mas pelo amor de Merlin que ele não descubra isso!" Mas pensamentos a parte estava realmente se divertindo.

No caminho para o próximo brinquedo que iriam a Loira avistou uma garota observar seu irmão e com isso se aproximou mais dele e falou baixinho como se sussurrasse no ouvido do rapaz enquanto olhava feio para a garota nem se aproximar, afinal não estava afim de acabar com o seu dia por conta de qualquer vagabunda por ai. - Será que é muito difícil? não sei se quero joga-lo maninho... - A resposta dele foi o clássico, parecia fazer a ela e a todos que estavam próximos parecerem terríveis perto de sua grandiosidade, mas isso apenas alimentava o espírito competitivo da menina, que abria um sorriso no canto de seus lábios e observava o rapaz ir até a maquina e colocar a ficha na mesma e assim o observou atentamente até... "Mas que porra..." Cortava até mesmo seus pensamentos perdendo o sorriso e fechando a cara, o que aquela vagabunda queria, já tinha se livrado de uma, agora teria outra para se irritar? Mas essa ela marcava a fisionomia, não iria perdoa-la mas ainda sim não poderia perder ver o irmão dançar, "ah... ele é tão sexy" se pegava perdendo completamente o foco do que faria com a vagabunda se ela chegasse perto demais do rapaz.

Assim olhava para o rapaz quando ele saia da maquina e sorria com o canto do lábio, passando a mão sobre a dele para pegar a ficha e assim falava - Você acha que isso é dançar? olhe com atenção meus movimentos... - Não iria chamar ele de maninho na frente daquela vagabunda, afinal não queria deixar que ela pensasse que o caminho estava livre para ela, afinal repetia sempre em sua cabeça "ele é MEU maninho, MEU, MEU, MEU e MEU" mas por mais que tivesse esse jeito possessivo nunca admitiria para o rapaz, ou pelo menos não até o momento. Assim a loira subiu na maquina e respirou fundo olhando de forma fulminante para a garota e se virando para mostrar quem mandava ali. Assim respirou fundo e manteve o foco na tela, realmente não era tão difícil, ainda mais depois de ver o irmão dançar o segredo estava em manter o quadril solto para não perder tanto tempo com as movimentações das pernas, afinal se usasse de ambos ao mesmo tempo seria muito mais veloz. E assim fez, de inicio um pouco mais dura, mas logo pegava o jeito daquela maquina, deixando o corpo solto e rebolando sempre que podia para economizar tempo em suas manobras, assim ao final da musica a loira via que eram apenas 4 das notas, primeiro as 2 da frente juntas e depois as duas de trás, também juntas, então para fazer graça a menina pulava com ambos os pés nas da frente para em seguida derrubar o tronco para trás ficando na posição de ponte, com a barriga para cima e ambas as mãos nos botões de traz olhando para aqueles dois. Assim a menina dava uma estrela para se levantar e se aproximava do irmão olhando a pontuação de relance. 99% talvez se a vagabunda não estivesse ali poderia ter completado os 100%, mas ainda sim havia sido melhor, então se aproximou do irmão e disse com um sorriso satisfeito no rosto se enfiando entre ele e a outra menina e abraçando o braço dele, se fazendo de manhosa ao falar o final de sua frase.

- Viu como se faz? agora quero ir em outro brinquedo... esse daqui ficou bem chato de repente...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 744
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

templates! Empty Re: templates!

Mensagem por Pepper Ter Mar 26, 2019 8:05 pm



Samantha
Odegaard
Sam
Mais conhecida como garota solitária
Hogwarts- 6º ano
Corvinal
Odegaard
Filha do Matth
By:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Edit:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Colocando os deveres em dia
O ano letivo havia começado mais uma vez, e como sempre acontece nessa época do ano, eu estava cheia de deveres de casa para fazer. Mas esse nem era o problema, afinal, como eu estava no sexto ano, os exames dos NIEMs estavam quase chegando, e isso significava que eu precisava estar sempre em dia com os deveres. Como eu sempre fazia os deveres de casa na biblioteca, dessa vez eu quis fazê-los em um local diferente. Foi aí que eu decidi que o melhor lugar para fazer os deveres seria á sombra de uma das árvores que ficavam perto do lago negro. Quando eu cheguei no lago, poucas pessoas estavam ali na margem, apenas uns poucos alunos estavam aproveitando a sombra das árvores, colocado os pés na água para se refrescarem um pouco ou os alunos apenas olhavam a lula gigante brincar nas águas do lago. Escolhi uma árvore que ficava um pouco mais longe do lago e me sentei na sombra da árvore, tirei meu material da mochila, tirei penas, tinteiros e pergaminhos e calmamente, comecei a fazer meus deveres de casa. Em uma hora e meia eu já tinha conseguido terminar os deveres que haviam faltado eu terminar, então, agora que terminei tudo, eu guardei meu material na mochila, peguei minha mochila e retornei para dentro do castelo e segui meu caminho até a minha comunal.


(Obs ; Samantha NÃO está mais nesse local)





Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 744
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

templates! Empty Re: templates!

Mensagem por Pepper Ter Mar 26, 2019 8:07 pm

Título Aqui
O
TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI

Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 744
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

templates! Empty Re: templates!

Mensagem por Pepper Ter Mar 26, 2019 8:27 pm

Template pra POST


shining sword
my diamond!
kek







[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NOME DO POKÉMON
Tipos
XX HP

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 744
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

templates! Empty Re: templates!

Mensagem por Pepper Qui Mar 28, 2019 3:04 am

post goes here, bro. "bold text looks like this."
### words, tag.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 744
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

templates! Empty Re: templates!

Mensagem por Pepper Qui Mar 28, 2019 3:05 am

WORDS
TAG
A few notes - not too many
A few words here
TEXT HERE!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 744
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

templates! Empty Re: templates!

Mensagem por Pepper Qui Mar 28, 2019 3:06 am

the title comes here
### of words, happening in city
thread goes here yay
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 744
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

templates! Empty Re: templates!

Mensagem por Pepper Qui Mar 28, 2019 4:18 pm

killer pink flamingos
for @[tag] notes, #### words feel free to change the accent color; just ctrl/cmd + f #846b7a and change it Smile)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 744
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

templates! Empty Re: templates!

Mensagem por Pepper Qui Mar 28, 2019 4:19 pm

line of lyrics 2
line of lyrics 1
post goes here
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 744
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

templates! Empty Re: templates!

Mensagem por Pepper Qui Mar 28, 2019 4:20 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
I settled my grievance by crafting a mask and I never looked back POST HERE!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 744
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

templates! Empty Re: templates!

Mensagem por Pepper Qui Mar 28, 2019 4:21 pm


























❝ every wicked bit of you ❞
post goes here~
for name · ### · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Pepper em Qui Abr 04, 2019 1:36 am, editado 1 vez(es)
Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 744
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

templates! Empty Re: templates!

Mensagem por Pepper Qui Mar 28, 2019 4:22 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anger wants a voice
Voices wanna sing Singers harmonize 'til they can't hear anything I thought that I was free from all that questionin' But every time a problem ends, another one begins

This is some strong text. Etiam porta sem malesuada magna mollis euismod. Sed posuere consectetur est at lobortis. Etiam porta sem malesuada magna mollis euismod. Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Donec id elit non mi porta gravida at eget metus.

Nulla vitae elit libero, a pharetra augue. Praesent commodo cursus magna, vel scelerisque nisl consectetur et. Donec id elit non mi porta gravida at eget metus. Etiam porta sem malesuada magna mollis euismod. Etiam porta sem malesuada magna mollis euismod.

Integer posuere erat a ante venenatis dapibus posuere velit aliquet. Curabitur blandit tempus porttitor. Vestibulum id ligula porta felis euismod semper. Donec sed odio dui. Vestibulum id ligula porta felis euismod semper. Donec ullamcorper nulla non metus auctor fringilla.

Morbi leo risus, porta ac consectetur ac, vestibulum at eros. Fusce dapibus, tellus ac cursus commodo, tortor mauris condimentum nibh, ut fermentum massa justo sit amet risus. Nulla vitae elit libero, a pharetra augue. Sed posuere consectetur est at lobortis.

This is some strong text. Etiam porta sem malesuada magna mollis euismod. Sed posuere consectetur est at lobortis. Etiam porta sem malesuada magna mollis euismod. Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Donec id elit non mi porta gravida at eget metus.

Nulla vitae elit libero, a pharetra augue. Praesent commodo cursus magna, vel scelerisque nisl consectetur et. Donec id elit non mi porta gravida at eget metus. Etiam porta sem malesuada magna mollis euismod. Etiam porta sem malesuada magna mollis euismod.

Integer posuere erat a ante venenatis dapibus posuere velit aliquet. Curabitur blandit tempus porttitor. Vestibulum id ligula porta felis euismod semper. Donec sed odio dui. Vestibulum id ligula porta felis euismod semper. Donec ullamcorper nulla non metus auctor fringilla.

Morbi leo risus, porta ac consectetur ac, vestibulum at eros. Fusce dapibus, tellus ac cursus commodo, tortor mauris condimentum nibh, ut fermentum massa justo sit amet risus. Nulla vitae elit libero, a pharetra augue. Sed posuere consectetur est at lobortis.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 744
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

templates! Empty Re: templates!

Mensagem por Pepper Qui Mar 28, 2019 4:23 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
my love, my love is dead
I buried it. what a senseless thing
THREAD HERE
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 744
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

templates! Empty Re: templates!

Mensagem por Pepper Qui Mar 28, 2019 4:24 pm

A FEW WORDS/LYRICS tag: FIRST LAST
words: ###
notes: HERE.
text here
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 744
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

templates! Empty Re: templates!

Mensagem por Pepper Qui Mar 28, 2019 4:24 pm

don't be a bummer, babe
be my undercover lover, babe
tag: @ someone
notes: these are your notes
POST GOES HERE
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Pepper em Ter Abr 16, 2019 7:19 pm, editado 1 vez(es)
Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 744
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

templates! Empty Re: templates!

Mensagem por Pepper Qui Mar 28, 2019 4:26 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas congue sollicitudin sollicitudin. Sed quis neque sed nunc iaculis tristique. Morbi eget velit eros. Nam in turpis vitae erat aliquam pulvinar. Duis odio eros, dapibus a ullamcorper eu, pellentesque vel arcu. Aliquam erat volutpat. Morbi vehicula vehicula nibh a sagittis. Donec placerat arcu in sollicitudin lacinia. Vestibulum laoreet cursus elit in luctus.

Quisque tempor nisi metus, sit amet placerat urna fringilla in. Sed non lorem id nisi sagittis blandit nec quis lacus. Aliquam faucibus nisi ac nisl aliquam, quis consectetur enim rutrum. Nullam vestibulum accumsan est a venenatis. Fusce porta velit nunc, quis vulputate tortor dapibus varius. Sed tempor lacus libero, non varius massa rutrum eget. Maecenas enim nisi, porta sed dui et, efficitur iaculis tellus. Morbi lectus nibh, ultrices non dolor quis, iaculis cursus felis.

Nunc vulputate elit eleifend leo porta, ut mattis odio dignissim. Etiam tristique viverra vulputate. Integer in ipsum tellus. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Nulla sed ultricies diam, a rutrum risus. Nulla ut aliquam est. Praesent tempor dui quis sapien viverra pharetra. Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus. Vestibulum lobortis luctus metus, at commodo eros mattis sed. Donec purus ipsum, consectetur a eleifend porta, semper vitae nisi. Suspendisse vestibulum, tortor ac pellentesque facilisis, odio tortor hendrerit purus, a volutpat neque justo eget libero.

Nam euismod nulla in felis pretium tempor. Curabitur placerat sem ante, vestibulum pellentesque est ornare a. Nullam tellus purus, malesuada efficitur consequat quis, lobortis bibendum mi. Curabitur vel pellentesque elit. Nunc vitae neque eget est viverra lobortis. Vivamus ac pretium nunc, vel ultrices nunc. Praesent a consectetur libero. Sed eu gravida elit. In scelerisque tellus et eros sollicitudin, ut viverra elit viverra. In sit amet semper ligula, et semper elit. Donec non elementum est. Proin commodo diam gravida erat lobortis accumsan.

Vivamus laoreet lectus quis nunc fermentum pharetra. Nullam laoreet, velit eget varius laoreet, ligula lacus hendrerit lacus, et interdum arcu tortor a nisl. Duis non lectus sed est tempor vehicula eget vitae orci. Fusce et dui eu lectus porttitor tempor sit amet a felis. Duis tellus metus, dapibus sit amet posuere vitae, convallis gravida diam. Phasellus dictum, augue vulputate dignissim sollicitudin, nunc lectus convallis justo, ut lobortis nulla dolor id nulla. Etiam ipsum augue, mollis pulvinar felis in, sollicitudin ultrices nibh. Suspendisse accumsan sodales est ut convallis.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 744
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

templates! Empty Re: templates!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos