izanami naruto

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

izanami naruto Empty izanami naruto

Mensagem por Pepper Dom Mar 21, 2021 5:13 pm

Izanami Nara

DADOS BÁSICOS

Vila Atual: Aldeia da folha
Vila de Origem:
Idade: 12
Altura: 1,60
Peso: 45
Gênero: Feminino

OCUPAÇÃO

Cargo: Uma ocupação de destaque
Graduação: Genin
Fama: [RP: 00]
Dinheiro: 5.000



APARÊNCIA E VESTIMENTA
Cabelos pretos e longos, divididos ao meio e presos, olhos escuros, roupas em sua maioria em cores escuras, puxadas para o preto ou escuro

PSICOLÓGICO
Izanami é o tipo de garota que já não espera mais nada de ninguem e de nada, apenas segue seu caminho dia por dia, não faz planos para o futuro, afinal a vida é como um fio que pode se romper a qualquer momento e fazer planos e ter sonhos é apenas uma forma de deixar pontas soltas e assuntos não resolvidos, sem contar que uma forma do ser humano apenas desejar querer ir mais longe, mas pra que?. A garota é um tanto fechada e séria, gosta de observar as situações e tende a avaliar em quais vai se meter ou não, afinal não mantem grandes expectativas desde que sua familia morreu e ela não pode fazer nada para ajudar...

ALINHAMENTO MORAL
Neutro/Caótico
Um personagem Caótico e Neutro obedece apenas à sua vontade. Trata-se de uma pessoa individualista, que valoriza sua própria liberdade e não tenta proteger a liberdade dos demais. Ele evita a autoridade, ressente-se das restrições e desafia as tradições. Um personagem Caótico e Neutro não prejudica intencionalmente as organizações como parte de uma campanha em favor da anarquia. Para fazer isso, ele deveria se sentir inspirado pelo bem (com um desejo de libertar os outros) ou pelo mal (com uma vontade de causar sofrimento àqueles que discordam dele). Um personagem Caótico e Neutro pode ser imprevisível, mas seu comportamento não é totalmente aleatório. É mais provável que ele atravesse uma ponte, não que se atire dela.

HISTÓRIA
TITULO:

DADOS DO RPG
STATUS: HP:300 - CK: 330 - ES: 400
Atributos
NIN: [03] GEN: [02] TAI: [00]
FOR: [00] DES: [03] VIT: [00]
CCH: [03] CON: [00] INT: [03]

Habilidades Especiais: Nenhuma.
Clã: Nara.
KG: Nenhuma.
Elemento Primário:
Conhecimentos:

Gatuno (1)
A furtividade pra você é algo comum, você consegue entrar em lugares sem ser percebido, se tornando um gênio na arte de furtar.

Sobrevivente (2)
Sabe o básico sobre como sobreviver a situações que colocam sua vida em risco. Você pode bolar alternativas criativas e conseguir escapar das situações mais adversas, tem facilidade de sobreviver e fugir de situações perigosas, inclusive combates.

Vertentes: Choju Giga
Missões: D: [00] C: [00] B: [00] A: [00] S: [00]  

Disciplinas e Desvirtudes


x Genialidade
Terminar um cubo mágico em minutos ou montar um quebra-cabeça de mil peças, é normal para uma criança de sete anos? Não, somente para quem nasceu com genialidade. Você que tem essa disciplina, é um aspirante a gênio, seu Q.I é com toda certeza acima da média, fazendo com que se torne uma pessoa muito perspicaz em desvendar técnicas ou resolver mistérios. Você recebe um ponto a mais em inteligência, além das vantagens de interpretação.

x Domínio de Energia
Você possui um controle absoluto do seu chakra, utilizando somente o necessário para aplicação de suas técnicas, economizando seus gastos e resguardando o máximo possível para ser reutilizando em novas técnicas. Sendo assim, você possui além da vantagem interpretativa, um gasto menor de chakra para utilizar seus jutsus. -10 de chakra ao utilizar qualquer técnica com custo de chakra.

x Celeridade
Apelidos como "rapidinho", "raio", "flash" e derivados, são comuns de você ouvir das pessoas que conhecem esse seu lado veloz. Você obviamente faz jus a eles, desde que se entende por gente, possui uma rapidez fora do comum, se tornando uma das suas qualidades mais aparentes. Você recebe 1 ponto a mais em velocidade, essa é a única maneira de conseguir ter 6 pontos em VEL naturalmente, sem contar com bônus de técnicas. Além de te trazer benefícios interpretativos.

x Estóico
Por conta de sua descrença no mundo e nas pessoas, sempre que possível a personagem tenta não se meter nos assuntos dos outros, procurando apenas viver em paz e na sua, mas as vezes a personagem pode acabar julgando mal os assuntos e deixando passar assuntos importantes por apenas achar que eram insignificantes.

Jutsus:
Armas Básicas:
Armas Especiais:

ficha de personagem


Última edição por Pepper em Seg Mar 22, 2021 9:57 pm, editado 1 vez(es)
Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 743
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

izanami naruto Empty Re: izanami naruto

Mensagem por Pepper Seg Mar 22, 2021 9:52 pm

E mais uma vez....La vou eu meter o nariz onde não devia

HP: 300/300
CK:  330/330
ES:  400/400


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estava em mais alguma espelunca qualquer daquela cidade, não se importava de ter uma casa e muito menos riquezas, apenas vivia porque ainda sim não achava que era a hora de sua morte afinal ainda estava saudável, talvez até mais do que gostaria. Dessa forma recostou a cabeça no travesseiro enquanto ouvia o barulho das pessoas que andavam pelos corredores e até mesmo pela rua, a fazendo fechar os olhos e suspirar. Poderia ter uma casa boa e até mesmo um tanto de luxo? poderia, afinal o Sr. Jimmu havia cuidado dela até o final de sua vida, mas a morena não quis deixar a família do nobre senhor desamparada e assim decidiu seguir seu rumo, seguindo o que seu coração dizia, sentindo que não havia mais lugar para ela nessa imensidão.

Dessa forma ouviu batidas na porta, já estava ali a algumas semanas, enquanto pesquisava um local ainda mais barato para se enfiar, o que a fez soltar outro alto suspiro achando ser o dono do local vindo cobrar o que a garota devia pela noite. Dessa forma se levantou e ajeitou os cabelos, porem quando abria a porta se dava de cara com um rapaz, vestindo uma roupa que dizia por si só quem aquele cara era, a fazendo olhar com seus olhos negros e sem vida para o rapaz e dizer

- O que você quer?

Era direta e seca, ainda mais quando sabia que a enfiariam em alguma missão que não tinha nada a ver com ela, mas daquela vez não tinha escolha, afinal toda missão tem sua recompensa e recompensa essa que a manteria sozinha com seus desenhos por mais algum tempo sem que precisasse se preocupar, dessa forma apenas tomou o pergaminho da mão do rapaz e o abriu, ali mesmo o lendo, deixando apenas num não muito sonoro -ok Sair de seus lábios antes de se virar e fechar a porta na cara do mensageiro para assim arrumar suas coisas, dando preferência para sua comida e seus potes de tinta e pergaminhos, não se esquecendo de todo o resto que seria essencial para a viagem, porem as coisas citadas eram guardadas com um certo carinho e cautela. Dessa forma saia do quarto levando basicamente tudo o que tinha e parava no balcão deixando o dinheiro da diária, sem dizer uma palavra, mesmo quando voltava seu olhar apagado e sem brilho na direção do dono do local antes de se virar e sair andando, sem conversar ou satisfações, assim se encaminhava para o local indicado, o portão da aldeia.

Ao chegar no local notava a presença de mais três pessoas, o que fazia Izanami apenas se encostar em uma parede próxima e observa-los, não sabia se eles faziam parte daquela missão ou não então inicialmente não via o porque de interagir, na verdade sempre que possível seu foco era em ficar sozinha.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Pepper em Dom Abr 04, 2021 8:00 pm, editado 4 vez(es)
Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 743
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

izanami naruto Empty Re: izanami naruto

Mensagem por Pepper Seg Mar 22, 2021 9:53 pm

x todos os básicos

x Habilidades do Clã Nara são gratuitas

Kuro Higanbana
Kagemane no Jutsu
Kagemane Shuriken no Jutsu
Kageyose no Jutsu


x Efeito Paralisia da Sombra: Jutsus de sombra aplicam este efeito, um alvo com esse efeito precisa ser bem sucedido em um teste que é igual a 1d6+CON, o resultado desse teste precisa ser maior que 3+INT do Nara que o aplicou a paralisia da sombra para que ele tenha sucesso. Caso o alvo não consiga se libertar, no Round seguinte ele pode utilizar de 200 pontos de estamina para levar o corpo aos seu limites, utilizando de uma força de vontade excessiva ele consegue se libertar da paralisia, com um custo muito alto. (gratis do clã)

->Genjutsu Purotekuto
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Domínio de Energia
Descrição: O usuário pode usar esta técnica para colocar na mente do alvo uma proteção de genjutsu em forma de bloqueios mentais que contém informações valiosas, caso a pessoa com as informações seja capturada e interrogada. Segundo Inoichi Yamanaka, é muito eficaz contra os soros da verdade.

-> Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: Selo de clonagem ou selo Tigre
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

-> Hiding in Surface Technique
Rank: B
Classe: Suplementar
Selos: Carneiro
Requerimentos: -
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.

->Gyoraishin
Rank: C
Classe: Ofensiva
Selos: Dragão
Alcance: 10 metros
Requerimentos: —
Descrição: O usuário joga pregos no ar. Após o impacto no solo, eles se enterram na terra. Quando o oponente caminha sobre o chão onde os pregos se encaixam,eles prendem os pés, impedindo o movimento. Em seguida, o usuário forma um selo de mão e centenas de pregos saem do chão no adversário.

->Hiding in Shadow Technique
Rank: C
Classe: Suplementar
Requerimentos: -
Descrição: Uma técnica na qual o usuário é capaz de ocultar-se de uma sombra.

-> Chōjū Giga (超獣偽画)
Rank: Variável.
Selos: —
Alcance: Voadores — Deslocamento do personagem, Ratos — 100 metros e os restantes 30 metros.
Requerimentos: Talento Perito em Ninjutsu; 3.0 de Ninjutsu & Graduação: Genin
Descrição: Usando uma tinta especial diluída em óleo e água e infundida com chakra, o usuário flui o próprio chakra através do pincel, podendo rápida e precisamente desenhar figuras em seu pergaminho e, no momento que o pincel é removido do pergaminho, a figura é preenchida com um sentimento de vida e "salta" do papel, crescendo em tamanho real do que foi desenhado e agindo de acordo com a vontade do usuário. Para comunicações discretas enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-as viajarem sem serem percebidas para o alvo pretendido, que, no entanto, necessita de um pergaminho para que o animal seja revertido novamente em uma informação escrita. Sai ainda é capaz de produzir e adicionar selos explosivos nas figuras que desenha.

A característica mais marcante desta arte ninja é sua capacidade de criar vários efeitos com base unicamente no engenho do usuário e, portanto, segue uma tabela de desenhos que podem ser criados sem a necessidade de outra técnica como requerimento.

-> Chōshin Giga
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Classe: Ofensivo
Selos: —
Alcance: 10 metros
Requerimentos: —
Descrição: O usuário desenha dois poderosos e gigantescos humanoides, Agyō (阿形, Agyō) e Ungyō (吽形, Ungyō), usados para atacar fisicamente o inimigo com sua grande força.

-> Sumi Nagashi
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Classe: Suplementar
Selos: —
Alcance: 10 metros
Requerimentos: —
Descrição: Derramando sua tinta em vez de usá-la para desenhar, o usuário pode criar uma grande quantidade de criaturas como um ninho de cobras para atacar o alvo. Se o oponente provar forte o suficiente para quebrar a liga se contido, eles podem reformar em torno do alvo, tornando inútil lutar.
Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 743
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

izanami naruto Empty Re: izanami naruto

Mensagem por Pepper Dom Abr 18, 2021 12:12 am

Ninjutsu

Genjutsu Purotekuto
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Domínio de Energia
Descrição: O usuário pode usar esta técnica para colocar na mente do alvo uma proteção de genjutsu em forma de bloqueios mentais que contém informações valiosas, caso a pessoa com as informações seja capturada e interrogada. Segundo Inoichi Yamanaka, é muito eficaz contra os soros da verdade.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: Selo de clonagem ou selo Tigre
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Hiding in Surface Technique
Rank: B
Classe: Suplementar
Selos: Carneiro
Requerimentos: -
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.

Gyoraishin
Rank: C
Classe: Ofensiva
Selos: Dragão
Alcance: 10 metros
Requerimentos: —
Descrição: O usuário joga pregos no ar. Após o impacto no solo, eles se enterram na terra. Quando o oponente caminha sobre o chão onde os pregos se encaixam,eles prendem os pés, impedindo o movimento. Em seguida, o usuário forma um selo de mão e centenas de pregos saem do chão no adversário.


Hiding in Shadow Technique
Rank: C
Classe: Suplementar
Requerimentos: -
Descrição: Uma técnica na qual o usuário é capaz de ocultar-se de uma sombra.
Desenhos
Chōjū Giga (超獣偽画)
Rank: Variável.
Selos: —
Alcance: Voadores — Deslocamento do personagem, Ratos — 100 metros e os restantes 30 metros.
Requerimentos: Talento Perito em Ninjutsu; 3.0 de Ninjutsu & Graduação: Genin
Descrição: Usando uma tinta especial diluída em óleo e água e infundida com chakra, o usuário flui o próprio chakra através do pincel, podendo rápida e precisamente desenhar figuras em seu pergaminho e, no momento que o pincel é removido do pergaminho, a figura é preenchida com um sentimento de vida e "salta" do papel, crescendo em tamanho real do que foi desenhado e agindo de acordo com a vontade do usuário. Para comunicações discretas enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-as viajarem sem serem percebidas para o alvo pretendido, que, no entanto, necessita de um pergaminho para que o animal seja revertido novamente em uma informação escrita. Sai ainda é capaz de produzir e adicionar selos explosivos nas figuras que desenha.

A característica mais marcante desta arte ninja é sua capacidade de criar vários efeitos com base unicamente no engenho do usuário e, portanto, segue uma tabela de desenhos que podem ser criados sem a necessidade de outra técnica como requerimento.

Chōshin Giga
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Classe: Ofensivo
Selos: —
Alcance: 10 metros
Requerimentos: —
Descrição: O usuário desenha dois poderosos e gigantescos humanoides, Agyō (阿形, Agyō) e Ungyō (吽形, Ungyō), usados para atacar fisicamente o inimigo com sua grande força.

Sumi Nagashi
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Classe: Suplementar
Selos: —
Alcance: 10 metros
Requerimentos: —
Descrição: Derramando sua tinta em vez de usá-la para desenhar, o usuário pode criar uma grande quantidade de criaturas como um ninho de cobras para atacar o alvo. Se o oponente provar forte o suficiente para quebrar a liga se contido, eles podem reformar em torno do alvo, tornando inútil lutar.


Fogo

Bakufū Ranbu
Rank: B
Classe: Ofensiva
Selos: Tigre
Alcance: 10 metros
Requerimentos: -
Descrição: O usuário amassa o chakra dentro do corpo e o converte em fogo, que é então expelido da boca em um grande fluxo. O incêndio é atraído para uma espiral quando o usuário expande seu estômago, o que engolfará o oponente em um enorme vórtice, não dando a ele a opção de escapar, deixando-o sofrer e queimar. Se necessário, Kamui pode ser usado para extrair um redemoinho, auxiliando na formação da espiral ígnea.

Katon: Kasumi Enbu no Jutsu
Rank: B
Classe: Ofensiva
Selos: Cobra → Carneiro → Macaco → Tigre
Alcance: 5 metros
Requerimentos: —
Descrição: O usuário é capaz de criar e soprar um gás inflamável de seus pulmões. Uma vez que entra em contato com fogo ou faísca, o gás se inflama em uma grande bola de fogo. Kagerō usou esta técnica enquanto disfarçado de Kabuto Yakushi.
Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 743
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

izanami naruto Empty Re: izanami naruto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos