Hassan Schlange

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Hassan Schlange Empty Hassan Schlange

Mensagem por Pepper Qui Fev 04, 2021 7:07 pm

Título AquíRelationship

HP: 95/95
ST:  95/95
CH:  100/100


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cotton candy jelly beans soufflé tiramisu halvah. Jujubes lollipop dragée powder cake dessert icing danish pie. Caramels danish pie bear claw pudding caramels lollipop chocolate.

Bonbon jujubes muffin fruitcake oat cake chocolate ice cream. Danish donut jelly beans chocolate sweet roll cake. Caramels donut chupa chups. Oat cake powder jelly-o icing pastry.

Cake soufflé gummi bears halvah gummi bears tart. Tart danish toffee gummi bears ice cream jujubes. Jelly-o chocolate ice cream gingerbread marzipan danish cookie. Candy canes halvah dessert.

























[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Pepper em Sex Fev 05, 2021 5:11 am, editado 1 vez(es)
Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 743
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hassan Schlange Empty Re: Hassan Schlange

Mensagem por Pepper Sex Fev 05, 2021 4:06 am

Básicos

Genjutsu no Kai
Dissipação de Ilusão
Descrição: Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Apesar disso, para que isso seja efetivo é necessário usar mais poder do que a pessoa que está aplicando o genjutsu. Caso o primeiro método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo.

Kanashibari no Jutsu
Técnica de Paralisia
Descrição: Uma técnica em que restringe um inimigo fisicamente como se ele estivesse amarrado por fios invisíveis. A técnica dura por muito pouco tempo, cerca de meio minuto, tempo o suficiente para o usuário contra - atacar ou fugir. É um Ninjutsu de Rank D em que a intensidade varia de acordo com a habilidade do usuário. Pode ser usada em vários inimigos simultaneamente, mas para manter o Jutsu uma quantidade de Chakra maior é utilizada.

Chakura Hōshutsu
Emissão de Chakra
Nota: Os Hyuugas podem usar esse mesmo jutsu, só que expelem chakra por todos os tenketsus do corpo.
Nota 2: É possível diminuir os danos de técnicas usando a Emissão de Chakra, no entanto, deverá gastar o valor do dano em chakra.
Descrição: O usuário libera chakra através de seus tenketsu e o acumula pela superfície do corpo, condensando-o e criando uma camada fina e rígida que serve para proteger contra ataques físicos, reduzindo, se não negando completamente, os danos recebidos. A técnica pode ser usada tanto no corpo inteiro, quando em partes isoladas.
Quando usada habilmente, essa técnica é capaz de defender golpes de taijutsu, ou até mesmo de ninjutsu, sendo eficiente contra os efeitos de névoa, cristalização, congelamento e queimaduras.
Alguns membros do clã Hyūga mostraram-se bastante aptos no uso dessa técnica, podendo expelir chakra de todos os 361 tenketsu simultaneamente, o que lhes permite usar poderosas técnicas defensivas como o Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu para repelir ataques. Neji Hyūga, em específico, foi capaz de usar essa técnica para criar uma barreira de chakra em torno de si, a fim de detectar a trajetória dos ataques que a adentrassem.

Shunshin no Jutsu
Técnica da Cintilação Corporal
Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.

Kuchiyose no Jutsu
Técnica de Invocação
Selos: Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro
Descrição: Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.

Kawarime no Jutsu
Jutsu de Substituição
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo por algum outro objeto, geralmente um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Alguns papéis explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

Bunshin no Jutsu
Jutsu de Clonagem
Descrição: A Técnica de Clonagem é um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o próprio clone não tem a capacidade de atacar e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo da engenhosidade, pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones podem não se dissipar quando eles entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com olhos normais também pode distinguir os clones a partir do original, já que os clones não influenciam a área em torno de si com o seu movimento — ou seja, não vai levantar poeira, esmagar a grama, etc.

Henge no Jutsu
Jutsu de Transformação
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas à — batalha, recolha de informações, diversões — este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. Tsunade dos Sannin possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça seus próprios 50 anos para parecer mais jovem. Sua técnica é exclusiva, pois parece ser permanente, e ela não precisa exercer-se para mantê-la por um longo tempo, enquanto que uma transformação normal seria dissipada quando o usuário estivesse ferido ou fosse atacado. A única vez que este é quebrado é quando Tsunade libera todo o chakra do selo em sua testa.

Suimen Hokō no Gyō
Jutsu de Caminhada na Superfície da Água
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a Prática de Escalada em Árvore, porque a quantidade de chakra que é necessária muda constantemente.
Também foi mostrado que é possível usar seu chakra como "skate" em toda a superfície da água, como um patinador de gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. Como foi observado por Jiraiya, quanto mais se treina esta técnica mais eles chegam a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, ainda tentando.

Kakuremino no Jutsu
Técnica da Capa da Invisibilidade
Descrição: Esta técnica permite que um ninja possa fazer aparecer um pano ou um pedaço de pano e mistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces baratos, como a rocha quadrada com os buracos para os olhos, capas com estampas incorretas ou girada em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma desfazendo a ilusão.

Gake no Borigyō
Jutsu de Escalada em Penhasco
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve o escalamento em um penhasco íngreme ou alto utilizando apenas um braço. Este treinamento se destina a melhorar a força e disciplina do usuário.

Kinobori Shūgyō
Jutsu de Escalada em Árvore
Descrição: Prática de Escalada em Árvore é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com o controle de chakra. Este treinamento envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cairá. Se ele for muito forte, o usuário será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore quebre em torno do ponto de contato e o usuário cairá.

Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 743
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hassan Schlange Empty Re: Hassan Schlange

Mensagem por Pepper Sex Fev 05, 2021 4:18 am

Genjutsu Purotekuto
Proteção Contra Técnica de Ilusão
Descrição: O usuário pode usar esta técnica para colocar bloqueios mentais na mente do alvo que contém informações valiosas e, que foi capturado e interrogado. As barricadas parecem tradicionais portas estilizadas japonesas de correr. De acordo com Inoichi Yamanaka, é muito eficaz contra leitura mental ou qualquer ataque que venha afetar a mente do indivíduo em si.

Byakugō no In
Selo de Força de Uma Centena
Descrição: Um selo com a fama de ser o auge do controle de chakra. Quando armazena-se um imenso valor de chakra durante muito tempo em um único local do corpo — geralmente na testa — o selo então é formado, manifestando-se como uma marcação na forma de um losango. Uma vez formado, o usuário garante um controle de chakra muito alto, conseguindo executar técnicas sem nenhum gasto de energia.

Infūin: Kai
Selo Reserva: Liberar
Descrição: Quando o usuário do Selo da Força de Uma Centena faz uso dessa técnica, o selo em formato de diamante alastra-se no usuário como "fitas", e instantaneamente solta a reserva de chakra diretamente no organismo do utilizador. Sakura e Tsunade conseguem usar técnicas exclusivas a seguir da liberação deste selo, como a Criação do Renascimento e a Arte Ninja da Criação do Renascimento — Técnica da Força de Uma Centena. Caso seja necessário, o usuário consegue canalizar a reserva de chakra liberada em outro indivíduo ao manter o contato físico com o mesmo e fazer uso da técnica de Transferência de Chakra, estendendo as "fitas" da marcação sobre o aliado, como mostrado ao Obito receber as marcações de Sakura.

Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu
Arte Ninja da Criação do Renascimento — Técnica da Força de Uma Centena
Descrição: O usuário do Selo de Força de uma Centena usa o Selo Yin: Liberar, mas ao invés de alastrar as "fitas" somente em seu rosto, elas se alastram no corpo inteiro do usuário. Quando ativa-se a técnica, acelera-se a fragmentação celular com a meta de regenerar as feridas, tendo um efeito contínuo automático, ela cura instantaneamente todo ferimento sem a menor necessidade de ativar a cura com um esforço consciente ou Selos de Mão. A técnica é de um alto nível de cura, conseguindo até mesmo regenerar em segundos o ventre de Tsunade atravessado com duas Espadas Gigantescas.

Sōzō Saisei
Criação do Renascimento
Selos: Tigre
Descrição: O usuário do Selo da Força de Uma Centena libera sua reserva de Chakra e consegue tomar vantagem dessa reserva na utilização desta outra. Quando ativa-se esta técnica, o usuário força a estimulação da criação de proteínas, resultando na fragmentação celular do organismo, reconstituindo todos os tecidos e órgãos no organismo de seu usuário. Se esta técnica é utilizada, o usuário cujos tecidos e órgãos vitais estão gravemente feridos irá ser instantaneamente restaurado ao seu estado ileso. Se o usuário tiver uma reserva de Chakra ou mesmo Chakra comum, torna-se inviável à ele ser morto de alguma maneira, como tal, ele ganha uma forma de "imortalidade" em toda a duração da técnica, como afirma Tsunade.

Nehan Shōja no Jutsu
Técnica do Templo de Nirvana
Selo: Tigre
Descrição: É um genjutsu poderoso que gera uma chuva de vibração indutora de sono, penas brancas ilusórias. Quem vê-las caindo, acumulando e cobrindo toda a área em volta, vai cair em um estado de sono tranquilo. Não importa o quanto alguém resiste ao encanto hipnótico, o desejo de dormir é instintivo, e não há como lutar contra isso. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes que ele entre em vigor.
Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 743
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hassan Schlange Empty Re: Hassan Schlange

Mensagem por Pepper Sex Fev 05, 2021 4:25 am

Chakura Tensō
Transferência de Chakra
Selo: Carneiro
Descrição: Essa técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki, a fim de "ligar" as energias espirituais de cada pessoa viva. Sua intenção era para que pudesse ser usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando mais uma ferramenta para a guerra, quando a humanidade armou o chakra. Essa técnica é utilizada por muitos shinobi, cada um deles mostrando uma maneira diferente de uso.
Variações:
01: Certas pessoas, como Minato Namikaze e Naruto Uzumaki também podem moldar o chakra transferido, a fim de adaptá-lo ao tipo de chakra específico de outra pessoa.
02: Katsuyu e suas invocadoras têm uma ligação única entre elas através do Selo de Força de uma Centena e elas podem usar a Cura Remota. Tsunade usou esta técnica durante a invasão de Pain em Konoha, com Tsunade primeiro transferindo seu chakra de cura para Katsuyu e Katsuyu transferi-o para os moradores feridos. Sakura usou o mesmo método de Tsunade com Katsuyu para curar os shinobi feridos da Aliança Shinobi contra o Dez-Caudas.
03: Tsunade usou novamente esta técnica durante a luta dos Cinco Kage contra Madara Uchiha para dar um pouco de seu chakra para Ōnoki, de modo que ele poderia usar uma enorme Liberação de Poeira: Técnica do Desprendimento do Mundo Primitivo para derrotar os clones de madeira de Madara. Sakura usou mais tarde esta técnica para melhorar o Kamui de Obito.
04: A Técnica de Esporos de Zetsu cria clones, que se alimentam de chakra para crescer e também são capazes de transferir chakra para as pessoas em que entram em contato.
05: Dan Katō foi capaz de usar esta técnica como um espírito na consciência de Tsunade para restaurar seu chakra e o Selo de Força de uma Centena. Obito fez algo semelhante para dar o seu chakra e poderes de dōjutsu para Kakashi depois que seu corpo havia sido transformado em cinzas.
06: Jūgo foi capaz de transferir a energia natural para Sasuke graças a seu Transformação Sábia.
07: Hagoromo Ōtsutsuki é o primeiro usuário desta técnica para conectar todos os seres humanos que vivem na Terra e deu o chakra para a humanidade, além de sua família. Hagoromo também usou essa técnica dentro de Naruto e Sasuke, que são as reencarnações de Asura e Indra. Ele deu o poder a eles para derrotar Madara. Enquanto estiver usando esta técnica, uma entidade única aparece atrás Hagoromo que é semelhante a si mesmo possuindo dois olhos vazios e uma marcação que lembra um terceiro olho em sua testa

Magen: Kowaku no Kangen
Ilusão Demoníaca: Encantamento de Persuasão
Descrição: Trata-se um genjutsu muito forte que permite o usuário a colocar um oponente sob uma ilusão usando apenas seu discurso. Enquanto encontra-se sob os efeitos do genjutsu, o alvo pode ser facilmente influenciado pela sua vontade e auto segurança. A ilusão não pode ser desfeita, ainda que a pessoa perceba que que o genjutsu está sob efeito, porém fortes conexões emocionais, como o amor, podem ajudar a dispersar a técnica.
Nota: A emoção demonstrada pela vitima, deve superar a do usuário da técnica. Caso a vitima desmaie ou perca a consciência, a ilusão é desfeita.

Taishite Genjutsu
Contra Técnica de Ilusão
Descrição: Um Contra Genjutsu consiste em quebrar um genjutsu ao sobrepô-lo com outro genjutsu, livrando outras pessoas de uma ilusão e do controle inimigo.
Nota: É capaz de tirar outras pessoas de Genjutsus de todos os Ranks (E - S), entretanto a técnica precisa ser utilizada no mesmo Rank do Genjutsu que será desfeito, e só poder ser usado para retirar outra pessoa, não o usuário em si, tendo esse que se livrar da ilusão por outro meio.

Kori Shinchū no Jutsu
Técnica de Enganação Mental
Descrição: Esta técnica permite ao usuário alterar o senso de direção dos inimigos como bem entenderem. Quando esta técnica foi evocada, o inimigo foi forçado a andar continuamente em círculos, fazendo parecer como se ele estivesse andando em linha reta para ao seu destino desejado.
Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 743
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hassan Schlange Empty Re: Hassan Schlange

Mensagem por Pepper Sex Fev 05, 2021 4:42 am

Saikan Chūshutsu no Jutsu
Técnica de Extração Delicada de Doença
Descrição: Quando uma pessoa foi atingida por um patógeno ou toxina, este ninjutsu médico pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção de chakra do paciente. Em seguida, usando um bisturi de chakra, é feita uma incisão perto da parte afetada. Usando seu chakra, o ninja médico empurra uma grande quantidade de um fluido de medicamentos, através da incisão. O fluido então extrai o veneno para fora da(s) parte(s) afetada(s), e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e depois forçado para fora do corpo da pessoa. Esta técnica, portanto, remove o veneno e, simultaneamente, repara os danos causados pelo veneno. Depois que o veneno é retirado para fora, ele pode ser usado para criar um antídoto ou medicamento depois de ter sido analisado. Este pode então ser administrado ao paciente para assegurar uma recuperação completa. Esta técnica requer o máximo de cuidado, habilidade no diagnóstico e controle de chakra incomparável. Por isso, considera-se uma técnica extremamente difícil, até mesmo entre os ninjutsu médico.

Sosei no Jutsu
Técnica de Composição
Descrição: A Técnica de Composição é utilizada por ninjas médicos na confecção de antídotos para venenos. Tsunade e Chiyo são conhecidas por sua especialização no uso dessa técnica. O ninja médico analisa a composição química do veneno em questão e desenvolve um antídoto através da mistura de ervas medicinais e testes. Alguns venenos são complexos e, portanto, criar o antídoto vai exigir muita atenção ou então ele pode matar a vítima; Sasori observou que ao fazer antídotos nem mesmo um único erro é permitido, ou então ele não irá surtir efeito.

Shukketsu Naosu no Jutsu
Jutsu da Cura Hemorrágica
Descrição: Uma técnica médica específica para fechar ferimentos leves, medianos e até graves dependendo da habilidade do ninja

Dokugiri
Névoa Venenosa
Descrição: O chakra é reunido dentro do corpo do usuário e, em seguida, transformado em substâncias químicas especiais que depois é ejetado através da boca. Quando a substância entra em contato com o ar exterior no corpo, ele muda instantaneamente e é transformado em uma névoa de veneno letal. A capacidade do veneno para matar é enorme, pois mesmo apenas com a respiração em uma pequena quantidade vai significar o fim da vida do alvo. Como esta técnica ninjutsu é combinada com química e conhecimentos médicos, o seu uso requer o controle de chakra e habilidade avançada em ninjutsu médico. Ibuse usa uma variação que faz o corpo do alvo alvo ficar dormente em questão de segundos após a inalação, ao invés de causar morte instantânea como com uso de Shizune. Com os alvos paralisados, Hanzō pode atacar em seu lazer. Esse veneno, no entanto, deve primeiro ser gerado e armazenado por cinco minutos no corpo de Ibuse antes de utilizar esta técnica.

Sennin Mōdo - Ryū
Modo Sábio - Dragão
Descrição: O usuário apresenta íris amarelas, ao estilo de cobras e enegrecida esclerótica, bem como pigmentação roxa ao redor dos olhos que se estende até os ombros. Suas características de cobra progredidas no Modo Sábio fizeram crescer quatro chifres, levando-o ao estado que ele tinha transcendido metaforicamente, de uma "cobra" para um "dragão". Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Senpō: Muki Tensei
Arte Sábia: Reencarnação Inorgânica
Selos: Boi
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar as coisas que não têm funções vitais ao presentear-lhes com algumas de sua própria força de vida, permitindo ao usuário manipular livremente a substância de acordo com a sua vontade. A extensão do controle do usuário vai além da manipulação normal, através de chakra, o que significa que mesmo alterações drásticas no ambiente imediato pode ocorrer tanto de repente e inesperadamente, fazendo ataques usando este método extremamente difícil de evitar até mesmo para alguém com o Sharingan. O calor intenso — como o produzida pelas chamas do Amaterasu — pode combater os efeitos desta técnica, fazendo com que os materiais inorgânicos afetados revertam ao seu estado anterior.

Ketsuryūgan
Olho de Sangue do Dragão
Descrição: Pouco se sabe sobre as habilidades fornecidas pelo Ketsuryūgan, porém é certo que o mesmo confere formidáveis habilidades oculares em genjutsu, que só podem ser combatidas pelo Sharingan do clã Uchiha. O genjutsu mais básico deste dōjutsu permite controlar os movimentos de outras pessoas, desmaiá-las, ou até mesmo ler mentes. Também é possível inserir uma Armadilha de Genjutsu na mente do seu alvo, impedindo que ele tenha suas memórias vistas por usuários de técnicas mentais ou oculares.
Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 743
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hassan Schlange Empty Re: Hassan Schlange

Mensagem por Pepper Sex Fev 05, 2021 4:47 am

Genjutsu: Ketsuryūgan
Técnica Ilusória: Olho de Sangue do Dragão
Descrição: Trata-se de uma aplicação de genjutsu inespecífico por meio do uso do Ketsuryūgan. Por meio desta técnica, é possível manter um oponente preso numa ilusão, podendo causar-lhe danos reais, como asfixia. A força deste genjutsu é suficiente para manter um membro do clã Uchiha preso por um determinado tempo.

Genjutsu Torappu
Armadilha de Técnica Ilusória
Descrição: A Armadilha de Genjutsu trata-se de uma técnica ofensiva utilizada para impedir que a mente de determinado indivíduo seja invadida e tenha suas informações roubadas. Assim que a mente da pessoa é adentrada, o invasor cai em um genjutsu em que seu campo de visão é completamente tingido por um oceano que se propaga em vermelho sob seus pés e então, ele começa a ondular como ondas gigantes em resposta ao intruso.

Ketsuryūgan: Hyūman Bakuretsu
Olho de Sangue do Dragão: Humano Explosivo
Descrição: Ao inserir o próprio chakra no organismo dos seus alvos, Chino é capaz manipular seu sangue e transformá-los em humanos explosivos. Quando o alvo é ferido, seu sangue começa a ferver e seu corpo incha, transformando-se em uma bomba que explode tudo aos arredores. O uso dessa técnica pode ser ampliado ao combiná-la com um genjutsu para controlar os movimentos dos alvos e induzi-los a entrar em combate corporal contra seus oponentes.

Ketsuryūgan: Kerryū Shōten
Olho de Sangue do Dragão: Ascensão do Dragão de Sangue
Técnica Restrita Nível II
Pode ser nivelada de acordo com o Ranking, a cada Ranking novo ela ganha duas cabeças (D 2, C 4, B 6, A 8, S 10)
Descrição: trata-se de uma técnica que envolve a habilidade de manipulação de sangue, exclusiva dos membros do clã Chinoike. Através dessa habilidade, o usuário forma um dragão de sangue com oito cabeças, as quais possuem a capacidade de se regenerar. Além da regeneração, as cabeças do dragão também possuem a capacidade de liberar vapor após morder o seu alvo. O dragão formado é suficientemente forte para restringir os movimentos do Corpo Completo — Susanoo de Sasuke.
Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 743
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hassan Schlange Empty Re: Hassan Schlange

Mensagem por Pepper Sex Fev 05, 2021 4:58 am

Kakero Daja
Troca de Pele
Descrição: Usado principalmente depois de sofrer uma lesão maciça ou como um meio de escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite ao usuário materializar um novo corpo — geralmente regurgitando-o de sua boca — de uma forma que lembra um pouco a troca de pele das serpentes. Depois de sair, a roupa do usuário e os seus ferimentos são completamente restaurados, até mesmo os membros amputados são regenerados. Enquanto que a técnica tem a vantagem adicional de, potencialmente, ser extremamente difícil de detectar, o seu uso consome uma grande quantidade de chakra.

Sōjasōsai no Jutsu
Técnica da Morte Mútua das Cobras Gêmeas
Selos: Mãos juntas com o alvo
Descrição: Essa técnica proibida é um ataque mortal e suicida, que mata ambos o usuário e o alvo. O usuário faz um selo de uma mão com suas mãos e as da vítima. Então duas cobras são invocadas das mangas do usuário, mordendo os punhos de ambos e matando-os com um veneno mortal. Quando Anko Mitarashi usou essa técnica contra Orochimaru, ele se substituiu por um clone para evitar dano, impedindo Anko de terminar a técnica.

Mandara no Jin
Onda de Dez Mil Cobras
Descrição: Com esta técnica, um incontável número de cobras invocados rastejam para fora da boca de Orochimaru e caçam o inimigo. Com tais números esmagadores, um verdadeiro "muro de cobras" é formado, fazendo defesa e evasão inefetivos. O inimigo não pode fazer nada, além de ser sepultado pelas cobras. As cobras podem morder o inimigo com suas presas venenosas e abrir a boca para estender lâminas como a Kusanagi, tornando-as ainda mais mortais. Além disso, quando as cobras inesgotáveis rastejantes se reúnem, elas se tornam uma parede defensiva, e podem bloquear qualquer tipo de ataque.

Sen'ei Tajashu
Mãos de Múltiplas Serpentes Ocultas na Sombra
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras invocadas com o Mãos de Serpente Oculta na Sombra, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes serpentes aparecem em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo intimidante, desviando, ou capturando o inimigo em um ataque de cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo é envolvido.

Hebi no Ka
Encontro de Cobras
Descrição: Se Orochimaru é de alguma forma cortado pelo adversário, cobras saem das metades que foram separadas e se juntam de volta.

Jagei Jubaku
Ligação Mágica da Serpente Brilhante
Descrição: O usuário invoca uma ou duas cobras grandes, que rastejam para fora de uma das mangas, e enrola-se ao redor do inimigo para capturá-lo. Esta é uma grande técnica para capturar alguém vivo, ou para infligir dano por estrangulamento, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com seus dentes de veneno. Com a invocação, previamente, o procedimento pode ser reduzido ao usar sangue do "selo de contrato" (結印, ketsuin) em uma invocação, tornando possível usar a técnica imediatamente. Com uma adição da intenção assassina o usuário pode enfraquecer a determinação de seu alvo. As cobras invocados por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, em comparação com invocações normais. Diz-se que, mesmo um shinobi com grande habilidade é incapaz de escapar dessa restrição.

Sen'eijashu
Mãos de Serpente Oculta na Sombra
Selos: Cobra → Tigre
Descrição: Esta técnica permite que o usuário ejete cobras de seu pulso ou manga, geralmente após um movimento de pancada. As cobras são usadas principalmente para atacar à distância e, sendo cobras, podem causar várias feridas venenosas no corpo da vítima ou mantê-la no lugar. As cobras também pode abrir a boca para alargar lâminas como a Kusanagi. Esta técnica também pode ser classificada como uma variação da Técnica de Invocação. Esta técnica também pode produzir cobras de diferentes partes do corpo do usuário, como visto quando Orochimaru invocou uma cobra de sua boca para atacar o Terceiro Hokage durante sua batalha.

Hebi Suraidingu
Deslizamento do Modo da Cobra
Descrição: Orochimaru transforma a metade inferior de seu corpo em uma cauda de serpente, o que aumenta a sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramar sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de serpente.
Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 743
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hassan Schlange Empty Re: Hassan Schlange

Mensagem por Pepper Sex Fev 05, 2021 5:02 am

Interrogation Genjutsu
Interrogatório da Técnica de Ilusão
Descrição: Kakkō usa este genjutsu para quebrar a vontade de seu alvo capturado para fazer-lhe dar o máximo de informação possível. No entanto, se o alvo tiver força de vontade, a técnica será inútil.
Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 743
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hassan Schlange Empty Re: Hassan Schlange

Mensagem por Pepper Sex Fev 05, 2021 5:04 am

Cobras!


Manda
Rei das Cobras
Descrição: Manda era muito esnobe e orgulhoso, acreditando-se ser superior a todos. Ele, aparentemente, só servia Orochimaru porque ele não poderia derrotá-lo com sucesso, como Kabuto Yakushi expressou preocupação de que Manda soubesse que Orochimaru não poderia executar técnicas. Mesmo neste caso, ele se queixou sobre as condições por ter sido invocado para a luta, e exigiu que lhe fosse dada uma centena de sacrifícios humanos como compensação por sua ajuda. Quando eles perderam essa batalha, Manda ameaçou Orochimaru para que este estivesse preparado para uma punição durante o próximo encontro. Manda tinha animosidade mútua para Gamabunta. Manda era a maior cobra do mundo, sendo recentemente superado em tamanho pelo seu clone modificado, Manda II. Ele poderia facilmente se erguer por cima dos prédios, árvores e grandes formações rochosas. Devido ao seu comprimento, ele foi ainda maior do que Gamabunta e Katsuyu, facilmente enrolando Katsuyu, e ele poderia abrir suas mandíbulas largas o suficiente para engolir toda a espada de Gamabunta. Sua pele tinha cor roxa, e tinha anéis pretos descendo entre intervalos em seu corpo. Ele tinha presas maciças, embora eles foram dispostos de uma maneira semelhante à de uma cobra constritor em vez de uma víbora ou de outras espécies de cobras venenosas, presumivelmente carregando veneno, e os olhos verdes. Ele também tinha quatro chifres como saliências na cabeça.

Dappi Manda
Troca de Pele de Manda
Descrição: Manda possui a habilidade de trocar de pele quando for necessário, isso funciona como um Kawarime, após usar esse jutsu Manda se esconde dentro da terra esperando a oportunidade de atacar seu oponente desprevenido como uma verdadeira cobra ardilosa que é.


Dappi Manda
Troca de Pele de Manda
Descrição: Manda possui a habilidade de trocar de pele quando for necessário, isso funciona como um Kawarime, após usar esse jutsu Manda se esconde dentro da terra esperando a oportunidade de atacar seu oponente desprevenido como uma verdadeira cobra ardilosa que é.



Aoda
Cobra Rato
Descrição: Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador e segue obedientemente todas as suas ordens. Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos.


Jay Ermida
Cobra Perseguidora
Descrição: Uma cobra branca com 2 dentes muito afiados com um veneno mortal a presa quando é pega por essa cobra é completamente sem chances de sobrevivência esta cobra é muito grande e persegue o adversário.


Kuchiyose • Kyodaijya
Invocação • Cobra Gigante
Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.

Hebi Kuchi Shibari
Estomago da Barriga da Cobra
Descrição: O usuário prende o oponente e a si mesmo no estômago de uma cobra. O estômago da cobra é muito elástico podendo até mesmo prender o Gamabunta, uma criatura com um tamanho semelhante, sendo invocado dentro dela.
Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 743
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hassan Schlange Empty Re: Hassan Schlange

Mensagem por Pepper Sex Fev 05, 2021 5:12 am

Hassan Schlange{inventario}
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ítem 01Descripción, cantidad, o algo cortito de preferencia.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ítem 02Descripción, cantidad, o algo cortito de preferencia.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ítem 03Descripción, cantidad, o algo cortito de preferencia.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ítem 04Descripción, cantidad, o algo cortito de preferencia.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ítem 05Descripción, cantidad, o algo cortito de preferencia.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ítem 06Descripción, cantidad, o algo cortito de preferencia.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ítem 07Descripción, cantidad, o algo cortito de preferencia.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ítem 08Descripción, cantidad, o algo cortito de preferencia.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ítem ??Descripción, cantidad, o algo cortito de preferencia.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ítem ??Descripción, cantidad, o algo cortito de preferencia.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ítem ??Descripción, cantidad, o algo cortito de preferencia.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ítem ??Descripción, cantidad, o algo cortito de preferencia.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ítem ??Descripción, cantidad, o algo cortito de preferencia.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ítem ??Descripción, cantidad, o algo cortito de preferencia.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ítem ??Descripción, cantidad, o algo cortito de preferencia.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ítem ??Descripción, cantidad, o algo cortito de preferencia.




Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 743
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hassan Schlange Empty Re: Hassan Schlange

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos