Ficha BNHA

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Ficha BNHA Empty Ficha BNHA

Mensagem por Pepper Qua Abr 08, 2020 8:27 pm


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome Completo: Naomi Kajiyashiki
Gênero: Feminino
Idade: 17 Anos
Altura: 1,68
Peso: 65 kg
Nacionalidade: Japonesa
Distrito: Kanagawa
Grupo: Anti-Herói

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome da Peculiaridade: Jiki chāmu ~ 磁気チャーム ~ (encanto magnetico)
Tipo: Emissor
Descrição: O usuário é capaz de gerar e controlar magnetismo, seja ele de qualquer origem ou forma. Com essa capacidade, ele pode mover livremente metais e qualquer outro tipo de matéria que possa ser magneticamente atraída pelos campos magnéticos, podendo movê-los, atraí-los, levitá-los e repelí-los. Ele também é capaz de proteger a si mesmo com campos de força magnéticos, voar, dentre outras capacidades.

Bônus: Controle +3 ~ Potencia +3 ~ Defesa +4

Desvantagens/Limites:     Distância(até 20m em torno do usuário, no nível inicial), massa(peso máximo de 100kg, no nível inicial), precisão(objetos com menos de 20cm, no nível inicial, tem metade do alcance para manipula-los, além de não conseguir, por enquanto, recriar imagens perfeitas no metal como esculturas ou esferas ficando todas levemente defeituosas). dependem do conhecimento, habilidade e força do usuário, bem como dos limites naturais de seu poder.

    Nos niveis iniciais não gera a capacidade do usuario criar uma massa magnetizada, ele apenas pode controla-la

    É inútil contra objetos desmagnetizados

    Conforme o Sp de Naomi diminui, ela começa a sentir fome.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

HP: 150
SP: 050

Força: 12
Agilidade: 06
Defesa: 06 + 4 (quirk)
Saúde: 12
Potência: 07 + 3 (quirk)
Controle: 07 + 3 (quirk)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nível: 1
Barra de XP: 0/50
¥ Yene: 6.000
Filiação:
Grupo:

Proficiência:
Nível: Novato
XP:

• Canto:   Você tem talento para cantar, conseguindo controlar os tons e timbres de sua voz.
• Sedução: Você sabe fingir sentimentos românticos com relação à vítima além de conseguir ser sensual e atrativo. É como lábia e intimidação, mas utiliza a sensualidade.
• Engenharia Mecânica: Você tem grande conhecimento sobre projetar e desenvolver projetos mecânicos complexos. Sejam eles máquinas para realização de tarefas motoras ou armas com mecanismos de atuação mecânico. Porém sem habilidades mecânicas você pode acabar encontrando problema em executar suas invenções.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Photoplayer: Riza Hawkeye - FullMetal Alchemist
Como Naomi:
Como Lust:
Nome de Anti Herói: Lust
Nível de Fama: 0
Barra de Fama: 0/10
Links da Imprensa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cabeça
Nome:
Bônus:
Descrição:

Tronco
Nome:
Bônus:
Descrição:

Braços
Nome:
Bônus:
Descrição:

Mãos
Nome:
Bônus:
Descrição:

Pernas
Nome:
Bônus:
Descrição:

Pés
Nome:
Bônus:
Descrição:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]







[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Descrição Física: Loira com olhos castanhos, magra, 1,68 de altura e a pele clarinha, que contrasta fortemente com a enorme tatuagem que tem em suas costas. Seus olhos castanhos são sempre determinados e de seus lábios apenas sorrisos falsos ou insignificantes são demonstrados, mesmo quando precisa sensualiazar as pessoas, a não ser ao lado de Mizaki, ele é o único que consegue tirar da loira o seu lado real, doce e amável, isso quando fora de seus treinamentos ou quando a pega de surpresa. Geralmente mantém seus longos cabelos loiros soltos e gosta de utilizar maquiagens fortes e roupas escuras enquanto utiliza de sua personificação como Lust.

Descrição Psicológica: Naomi é uma menina que não tem muitas manias tirando a sua necessidade de comer doces, seus preferidos são chocolates ao leite e branco, sem contar a forma saudável que tem que querer cuidar da única pessoa que realmente importa para ela, Mizaki, fazendo qualquer coisa para ajuda-lo a atingir seus objetivos e não conseguindo recusar a qualquer ordem dele, talvez podendo questiona-la, mas para isso a ordem tem que ser algo que faça Naomi se sentir terrivelmente péssima em fazer, como maltratar um animalzinho.

A loira ainda tem pesadelos com o dia em que quase viu Mizaki morrer e não o ajudou por conta da timidez que tinha, as vezes ativando sua quirk e movendo algo ao seu redor, as vezes chocando coisas de metais contra as paredes e acordando no susto com o barulho já pronta para atacar sua torradeira.

Quanto aos demais Naomi não é uma pessoa  desagradável, mas por mais que não demonstre carrega sua desconfiança, afinal não se sente segura em deixar Mizaki a mercê de qualquer um, por mais que não duvide de suas habilidades, sabe que elas tem um ponto fraco e tenta sempre estar por perto para protegê-lo, sendo capaz de dar sua vida pela vida do moreno.


História: Naomi desde pequena fora uma menina tímida introvertida que mal tinha contato com a própria família, fugia das pessoas sempre que podia e se isolava, por pura vergonha de ser vista ou de ter que falar com elas, os melhores momentos de Naomi eram os que ela ficava em sua casa sozinha, ou quase, afinal com ambos os pais pesquisadores, a jovem passava muito tempo sozinha, desenhando, lendo e cantando.

Com o passar dos anos a garota sempre observadora notava as caras novas e antigas da escola, poderia falar sobre cada um se quisesse, sobre tudo que via e ouvia, afinal não era como se quisesse lembrar, era só que não conseguia esquecer. Mas isso não era de tudo uma maldição, afinal seus olhos sempre se cruzavam com um rapaz, de cabelos negros, chegava as vezes a segui-lo escondida pelos intervalos, ele tinha um jeito frio mas o olhar triste, bom pelo menos para Naomi que o observava sempre que podia em silencio e torcendo para não precisar falar com ele um dia, afinal não teria ideia do que falar para um garoto tão bonito e um ano mais velho. Seu carinho e admiração por ele não chegava a ser uma obcessão, observa-lo apenas havia se tornado um hobbie que ela fazia vez ou outra, afinal prezava pela privacidade do rapaz, mas gostaria de vê-lo em alguma situação em que ele sorrisse, queria ver um sorriso de verdade e não apenas aqueles sorrisos sádicos, acreditava que havia mais dentro dele.

Porem em um dia que estava seguindo o rapaz em busca do sorriso que tanto desejava ver, presenciou algo que não gostaria, viu um dos rapazes mais velhos se aproximarem do moreno de mansinho por trás, para assim ativar sua Quirk e ataca-lo, prendendo a respiração do rapaz e fazendo a garota arregalar os olhos, olhando ao redor desesperada em busca de ajuda, chegava assim a ver uma ou outra pessoa mas sua timidez a impedia de se mover e ir conversar com aquelas pessoas enquanto via o rapaz não conseguir se defender, os olhos da menor se enchiam de lagrimas mas seu corpo estava rígido, estava em pânico de ter que se aproximar de alguém e de perder a pessoa que mais admirava naquela escola, até que finalmente via um professor se aproximar e acabar com aquela briga, separando Mizaki do garoto mais velho e fazendo Naomi finalmente conseguir respirar novamente ao ver o garoto abrir os olhos e respirar fundo. Nunca havia se sentido tão impotente, se sentido tão frágil,  com isso levou um tempo, mas a garota se aproximou de Mizaki e com muito custo se desculpou por aquele dia e assim começou a se aproximar dele, a ponto de ser a única pessoa que aceitasse ter por perto, para em seguida quando ele oferecia aceitar a ideia do rapaz em treina-la sem hesitar, levando em sua mente que isso poderia ajuda-la a conhecer melhor o seu jeito e aprender mais a como protegê-lo.

Por mais pesado que fosse o treinamento Naomi o realizava sem hesitar, bastava uma ordem sair dos lábios de Mizaki para que ela o obedecesse sem questionar, para em seguida aos poucos ir perdendo sua timidez, a ponto de conseguir seduzir outros garotos caso fosse mandada pelo moreno, deixando de lado assim parte de quem era para  se tornar alguem que ele pudesse contar em qualquer momento, afinal ainda tinha pesadelos com o dia que via ele ser surpreendido por um garoto mais velho e quase morrer a sua frente, se culpando por sua incompetência em não poder ajuda-lo.

Depois que o rapaz se formava Naomi não via muita utilidade de continuar a seguir a carreira acadêmica e assim largava aquele ultimo ano, afinal já sabia como controlar sua individualidade e se precisasse de ajuda confiava cegamente que o moreno poderia ajuda-la, mesmo que desse seu melhor para não perturba-lo pedindo ajuda, afinal ele tinha um objetivo que era muito mais importante de ser cumprido do que qualquer outra coisa, mas sabia que podia contar com ele e isso era o mais importante, tanto que apenas se focava em seguir as ordens e os pedidos dele sem questionar, muitas vezes chegando a se machucar por algum descuido e não contar ao moreno, que se descobrisse, provavelmente a daria um esporro.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vantagens

Agradável (1 ponto): Você se veste bem e causa uma boa impressão a membros do mesmo sexo e é considerado atraente pelo sexo oposto

Bom Senso (2 pontos): Toda vez que o personagem começar a fazer alguma coisa que o narrador achar estúpida ele avisará o personagem, podendo ocorrer isto uma vez por missão - "Então ele pensou melhor e não está achando uma boa ideia o que ia fazer!"

Memória Eidética (2 pontos): Você possui uma memória "fotográfica" que permite a você recriar cenas, conversas e outras informações que você tenha visto ou ouvido exatamente como aconteceram.

Voz Encantadora (1 ponto): Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção.  


Desvantagens

Devoção (-2 pontos): Você possui um dever, uma grande missão ou uma obsessão profunda. Sua vida é dedicada a cumprir este dever e nada mais importa. Um personagem com essa característica raramente se desvia de sua tarefa e quando o faz não consegue se empenhar na tarefa. Você não pode possuir uma devoção superficial usada em todas as ações como "derrotar todos meus oponentes" ou "lutar sempre para provar minha força".

Depois de quase presenciar a morte de Mizuki, a loira decidiu que iria protege-lo acima de qualquer coisa para o resto de sua vida e ajuda-lo em sua busca pela força e a vitória.


Trauma Profundo (-2 pontos): Em seu passado você passou por uma situação traumática irrecuperável, desde uma perda terrível, ter sofrido agressões ou qualquer evento negativamente marcante. Toda vez que você se depara com uma situação semelhante ou possui um gatilho que traga suas memórias à tona, você é tomado por perturbações nítidas que pode te impedir de realizar ações ou comprometer sua concentração. É necessário que jogador descreva bem o trauma, seus gatilhos e o quanto o prejudica.

Depois de quase presenciar a morte de Mizuki, a loira decidiu que iria protege-lo acima de qualquer coisa para o resto de sua vida, por ter sentido o medo de perde-lo, com isso sabendo das fraquezas da quirk do moreno, Naomi o ve-lo em perigo real no qual ele não consiga se defender acaba tendo sua desvantagem ativada.

Vício (Ganha 1)
Você é viciado em alguma substância que precisa estar presente no seu sangue. Desde álcool, nicotina, açúcar, drogas pesadas e até alimentos ou compostos mais simples. Sempre que você viola o vício, além de não receber o EXP das páginas em questão, o personagem deve arcar com as consequências da abstinência, que varia de acordo com o seu grau de vício. Há três graus, quanto mais pontos de desvantagem você está disposto a receber, em menos tempo precisa saciar seus vícios:
1 ponto - 15 posts

Vicio em doces. Por conta da quirk deixar Naomi com fome ela adquiriu o habito de comer doces sempre e fica nervosa caso não tenha algum por perto como primeira reação.

Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 743
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos