TMM - Melanie J. Malkovich

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

TMM - Melanie J. Malkovich Empty TMM - Melanie J. Malkovich

Mensagem por Pepper Seg Ago 07, 2017 5:01 pm

Forum: TMMRPG
Senha: Ameixa2!
PP: kieve Suicide


Última edição por Pepper em Ter Ago 08, 2017 3:43 pm, editado 1 vez(es)
Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 743
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TMM - Melanie J. Malkovich Empty Re: TMM - Melanie J. Malkovich

Mensagem por Pepper Seg Ago 07, 2017 5:01 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Melanie
J.
Malkovich
15 Anos
Estágiaria
Kieve Suicide
Casa em BB:


♥️ Apelidos: Mel, Anie

♥️ Data de nascimento: -

♥️ Local de nascimento: -

♥️ Sangue: Puro

♥️ Ano escolar: Deveria estar no 5°

♥️ Escola: Beauxbaton

♥️ Casa: -

♥️ Orientação sexual: Curioso você em Convidado

♥️ Status de relacionamento: Quando eu descobrir eu aviso ^^

♥️ Varinha: Cerejeira, pelo de unicórnio, 27 cm, inflexível

♥️ Patrono: Lobo-Vermelho

♥️ Habilidade: Animago Illegal - Lobo-Vermelho

♥️ Um objeto mágico: xxxx

♥️ Amortentia: -

♥️ Bicho-papão: Se sentir rebaixada novamente

♥️ Títulos: -

♥️ Animais de estimação: Pode ser um certo Ursinho fofo que eu conheço? Rolling Eyes *foge*

♥️ Passatempo favorito: -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Melanie
J.
Malkovich
15 Anos
Estágiaria
Kieve Suicide
Casa em BB:



♥️ Melhor amiga - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Melanie
J.
Malkovich
15 Anos
Estágiaria
Kieve Suicide
Casa em BB:



♥️ Professor - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

♥️ Aluno de Hogwarts - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Melanie
J.
Malkovich
15 Anos
Estágiaria
Kieve Suicide
Casa em BB:

♥️ Irmãos ♥️

♥️ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

♥️ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Melanie
J.
Malkovich
15 Anos
Estágiaria
Kieve Suicide
Casa em BB:



RPS Em andamento

♥️ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

♥️ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Melanie
J.
Malkovich
15 Anos
Estágiaria
Kieve Suicide
Casa em BB:



RPS Finalizadas

-


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Melanie
J.
Malkovich
15 Anos
Estágiaria
Kieve Suicide
Casa em BB:



RPS Abandonadas

-


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 743
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TMM - Melanie J. Malkovich Empty Re: TMM - Melanie J. Malkovich

Mensagem por Pepper Seg Ago 07, 2017 5:01 pm

I wonder what the difference
is between love and lust...


Envy parecia revoltada com a ideia de já terem que ir embora da cidade, não achava justo que esta ida fosse apenas uma passagem, Envy queria ficar, desfrutar novamente do conforto de uma cidade grande, um sofá macio, comida quentinha enquanto Lust segurava a boneca pelas mãos e apesar de seu tamanho a rodava no ar, toda alegre e sorridente com os olhos brilhantes

- Nós conseguimos Envy, eu disse que eu não conseguiria sem você, obrigada pela ajuda... prometo me esforçar mais para concerta-la como gratidão.

Assim ainda sorrindo voltava o olhar para o olhar inexpressivo da boneca, o que aos poucos fazia com que Lust fosse perdendo o sorriso e parando de sacudir Envy enquanto a ouvia falar em sua mente - "Lust minha querida, eu sei que você conseguiu, não precisa me sacudir desta forma, mas agora que você conseguiu o que você queria, que tal irmos a uma pousada, das mais caras nos deliciar em um banho de espumas tomando vinho e comendo chocolates?" - Lust colocava assim a Marionete ao chão em pé e colocava as mãos entre os seios puxando uma pequena bolsinha mostrando algumas poucas notas e moedas de baixo valor para a boneca.

- Me desculpe Envy, mas isso é tudo que temos... acho que se dermos sorte conseguimos pegar alguma coisa para comer antes de sairmos da cidade o que acha?

Falava parecendo mais animada por achar ter uma solução legal para a boneca, porem Lust sabia que Envy era difícil de ser agradada então não se espantou ao ouvir a boneca gritar - "LUST SUA EMPRESTAVEL!  você gastou todo nosso dinheiro em coisas estúpidas, ajudando os outros pelo caminho, agora quando estamos em um lugar descente, não temos o dinheiro para sermos pessoas descentes e ir para lugares descentes, por isso as pessoas te odeiam..." - Ouvir o que a boneca dizia partia o coração da demônio, que logo abaixava o rosto olhando para o chão, com os olhos mareados e dizia baixinho

- Me perdoa... mas vamos, eu vou atrás de coisas boas para você... depois eu vejo algo para comer...

Assim se virava de costas para que a boneca pudesse "subir" em suas costas, para assim pega-la de cavalinho para carrega-la em suas cosas, como havia feito o caminho todo de sua casa até o centro de Era, para que sua única amiga não reclamasse que estava cansada ou que o chão era quente, cheio de areia, sujo e etc.


Fala Lust-Pensamentos Envy


Última edição por Pepper em Sex maio 04, 2018 4:05 am, editado 1 vez(es)
Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 743
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TMM - Melanie J. Malkovich Empty Re: TMM - Melanie J. Malkovich

Mensagem por Pepper Seg Ago 07, 2017 5:01 pm


TITULO

TEXTO

Falas


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 743
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TMM - Melanie J. Malkovich Empty Re: TMM - Melanie J. Malkovich

Mensagem por Pepper Seg Ago 07, 2017 5:02 pm

TÍTULO
FRASE CURTA VAI AQUI


Escreva aqui ^^
Escreva aqui.


Wearing: [url=Link da imagem aqui]Look[/url] ♔ nota: this ♔ nota: Nenhuma
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] made this code ♔
Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 743
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TMM - Melanie J. Malkovich Empty Re: TMM - Melanie J. Malkovich

Mensagem por Pepper Sex Fev 09, 2018 2:36 pm

Diversão
Porque onde é proibido é ainda mais divertido?
Kaya não era muito de aprontar, mas como perder uma noite com as garotas só porque elas iriam se divertir após o horário. Assim Kaya fingiu dormir até ouvir o pio de uma das corujas de sua amiga, não que fosse perita em pios, mas elas haviam ensinado uma sequencia de pios para o animal que ele não costumava fazer, assim ficava mais fácil se comunicar.
Pulou da cama rapidamente puxando a mochila abaixo da mesma, estava com um vestido justo azulado e meia calça de estrelinhas, para assim pegar os sapatos de salto na mão e tomar o rumo para o lado de fora do castelo, tomando todo o cuidado que podia para não ser pega por algum inspetor ou monitor.

A corvina pela primeira vez havia conseguido ser a primeira a chegar e esperava as amigas para assim adentrarem a floresta em busca do local perfeito para conversarem e fazerem uma festinha particular, afinal haviam varias meninas de casas comunais diferentes. Assim ao chegarem em uma das clareiras a menina abria a mala e olhava para as outras

-  É a ultima vez que eu fico com as bebidas escondidas, afinal não é porque eu sou corvina que não vão desconfiar de mim... Na próxima deixamos com a lufana, vão pensar que a mala está cheia de doces e deixar passar!

Fazia piada com as amigas distribuindo as garrafas e tomando uma para si enquanto se sentava sobre um dos troncos de arvore cruzando as pernas e começando a beber. Piadas e brincadeiras iam tomando o rumo da noite quando as meninas ouviam um barulho vindo do meio das arvores. Com parte da garrafa de Sake bebida a menina entregava o vidro para outra e as fazia irem embora pela rota de fuga que haviam combinado, enquanto Kaya pegava sua varinha, não deixaria nenhuma das meninas serem pegas por algum dos animais ou criaturas daquela floresta. Assim quando se virava para caminhar ouvia uma voz que a fazia virar novamente com a varinha apontada para o garoto.

- Pera... você não é nenhum bicho malvado da floresta... assim fazia uma pausa breve para falar novamente  - isso significa que eu estou ferrada né?  Falava soltando um suspiro pesado e colocando a varinha dentro do decote da roupa e começando a inventar uma explicação mesmo que ele não tivesse perguntado - Olha eu estava treinando alguns feitiços, mas achei perigoso fazer eles com tanta gente acordada no castelo, eu poderia machuca-los então vim para a floresta que parecia ser o lugar mais seguro para treinar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] made this code ♔


Última edição por Pepper em Qua Mar 14, 2018 7:30 pm, editado 2 vez(es)
Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 743
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TMM - Melanie J. Malkovich Empty Re: TMM - Melanie J. Malkovich

Mensagem por Pepper Sex Fev 09, 2018 5:21 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 743
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TMM - Melanie J. Malkovich Empty Re: TMM - Melanie J. Malkovich

Mensagem por Pepper Sex Fev 09, 2018 5:42 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 743
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TMM - Melanie J. Malkovich Empty Re: TMM - Melanie J. Malkovich

Mensagem por Pepper Qui Fev 15, 2018 6:21 pm

DCAT

Porque tem que parecer impossível?

___
Estava perto de surtar de vez com a cara nos livros quando ouviu uma voz que reconheceria a distancia, era Kyle, finalmente havia chegado, assim levantou o rosto dos livros, estava de inicio com cara de brava, mas ao ouvir que havia mais alguém com o primo a menina sorria para parecer simpática, principalmente quando seus olhos curiosos encontraram o tal amigo de seu primo a fazendo pensar "Poxa isso é golpe baixo, para não me fazer ficar brava com o atraso ele trouxe um amigo e ainda por cima, muito bonito", assim mantendo o sorriso Mel manteve o olhar em Cody enquanto dizia

- Eu algum dia me acostumo com o seu jeito Kyle... algum dia... mas dessa vez está desculpado... só dessa...

Assim a menina tombava o rosto para o lado direito e acenava com a destra para Cody, ficando com as bochechas levemente coradas enquanto tentava pensar rapidamente na forma de como cumprimenta-lo direito, pensava em dizer oi, em pegar na mão do rapaz, talvez um beijo na bochecha dele, mas não sabia o que fazer então ficou acenando com cara de tonta até dizer.

- Bom fiquem a vontade e... seja bem vindo Cody, espero que apesar de tudo se divirta estudando... se é que isso é possível...

Mel sorria sem graça, não sabia o porque mas parecia que se enrolava mais ao abrir a boca, então apenas deixou os garotos se sentarem ficando em silencio tentando revisar o que deveria ter feito e o que deveria fazer. Assim antes de abrir a boca novamente viu Erick se aproximar e assim sorriu para o rapaz e se levantou da cadeira chegando a derrubar um de seus pergaminhos sem perceber, assim ao ouvir ele falar Mel olhava rapidamente para os garotos conversando e dizia

- Erickkkk.... Vamos estudar e... toda a ajuda é bem vinda... então se quiser ficar se junte a nós... afinal... eu to sentindo que não tem jeito com DCAT... eu vou reprovar nisso...

Nesse momento a menina sentiu aquele nervoso tomar o corpo dela novamente, DCAT, tinha se esquecido do que havia visto nos livros por um momento, não podia relaxar, assim voltou para seu lugar se sentando na cadeira rapidamente,  voltando a sorrir.

- Então?

Dizia de forma reticente olhando para os rapazes, como se não fosse ela que tivesse armado tudo aquilo para estudarem, assim só quando cruzava as mãos sobre os livros parecia se lembrar do porque de estarem ali, assim sacudia o rosto quase derrubando sua pena de escrever que prendiam as mechas azuladas para então falar

-Ah sim.... Eu vou reprovar em DCATKyle... eu tenho certeza... olha isso!

Assim pegava o livro e o abria na primeira pagina, enquanto se esticava mesmo que ainda sentada sobre a mesa para empurra-lo na direção dos rapazes, mostrando a matéria da primeira aula como se fosse a coisa mais impossível do mundo para os meninos e abaixava o rosto encostando a testa em outro livro que carregava, para falar em seguida desta vez não da mesma forma que antes,fazendo drama com o primo como se precisasse convencer ele de ajuda-la, apenas deixava o que pensava sair de seus lábios de forma decepcionada.

- Eu nunca vou sair de Hogwarts...
You might belong in Hufflepuff, Where they are just and loyal, Those patient Hufflepuffs are true and unafriad of toil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 743
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TMM - Melanie J. Malkovich Empty Re: TMM - Melanie J. Malkovich

Mensagem por Pepper Qui Fev 22, 2018 12:07 am

Questionário OFF

Nome: Mandy
Idade: 26
E-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tem outras contas? Quais? [Outras contas no RPG]
Annikki Odegaard Tykkyläinen
Minna Yam. Tykkyläinen
Eha Süütu
Luna
Lowella moriarty Saint
Xayah (Xay) Odegaard Tykkyläinen

Já possui alguma conta com habilidade?
Sim
Annikki Odegaard Tykkyläinen - Metamorfomaga

Entra no RPG com que frequência? [Frequência em dias e horários específicos]
De segunda a sexta, o dia todo (e alguns do dias de madrugada tbm)

Qual a sua casa de coração?
Sonserina

Questionário ON

01 - Nome do personagem e habilidade almejada:
Mel Moriarty Nyestranya - Animago

02 - Descreva com suas palavras como você entende a habilidade escolhida:
A habilidade é uma habilidade que pode ser adquirida com muito treino, estudo ou pelo uso do ritual

03 - Porque deseja ganhar tal habilidade?

É uma habilidade muito interessante e bonita, sem contar que se for aceito o namorado de Mel será lobisomen, acho que formariam um casal fofo com ela como animaga para poderem ficar juntos.
04 - Cite dois de seus defeitos e qualidades e explique como isso influenciaria no uso da habilidade escolhida:
Defeitos: Insegura e ciumenta
Qualidades: determinada e amorosa
Insegura pode provocar em casos mais complicados, difícil transformação porque ao estar insegura de algo a sua mente não vai estar muito boa para fazer uma boa transformação,Qualidades determinada ela poderia transformar-se quando precisasse devido à determinação e podia ser uma transformação calma. Amorosa se transformaria para poder ficar junto do namorado quando ele virar lobisomem e tentar acalma-lo


05 - Faça aqui uma trama onde você descobre tal habilidade. Interprete seu personagem, demonstre seus sentimentos, seja criativo. Fica tudo a sua escolha, mas, impressione. Quanto maior e de melhor qualidade, mas chances de você conseguir a habilidade. (mínimo 15 linhas):


Já se faziam quase dois meses que Melody havia percebido um pedaço de piso solto embaixo de sua cama enquanto ajeitava alguma de suas coisas e lá havia encontrado um livro empoeirado falando sobre animagos. Ao folhear o livro a menina descobriu a existência de um ritual para poder liberar sua forma animaga, mas após tanto tempo Mel achava que ou o ritual era uma fraude ,ou que havia feito algo errado, por mais que tivesse seguido o passo a passo ou que não fosse uma bruxa competente o suficiente, afinal havia seguido todo o passo a passo do ritual ficando 1 mês inteiro com uma folha de mandrágora dentre seus lábios, o sabor da folha era terrível mas não podia tira-la, tinha que comer dormir falar e fazer tudo o que tinha para fazer com a folha nos lábios e assim fez. Após um mês completo retirou a folha e colocou em um frasco de cristal, um frasco no qual deu um enorme trabalho para pegar de seu pai sem que ele percebesse a colocando junto de um fio de cabelo e uma gota de orvalho colhida com uma colher de prata de um lugar que não foi tocado pelo sol por 7 dias e a secreção de uma mariposa mágica que deu ainda mais trabalho para consegui sem que ninguém soubesse.

Assim com tudo pronto escondeu o frasco junto com o livro de animagia embaixo do piso solto, afinal não poderia ser tocado pelo sol e nem olhado por ninguém e assim continuou o ritual de forma sofrida pegando sua varinha a cada nascer e por de sol apontando-a a seu coração e dizendo as palavras do livro

- Amato Animo Animato Animagus.

Dizia no livro pelo que mel se lembrava que ela deveria sentir um segundo bater de coração em seu peito, o de seu animal, mas isso ainda não acontecia, o que a deixava frustrada, porem queria tanto se tornar uma animaga que não se deixou vencer pela frustração, continuou a repetir o feitiço a todo nascer e por do sol a espera da segunda batida e da tempestade de raios.

O que era mais sofrido para mel é que não havia contado para ninguém o que estava fazendo, mesmo que as pessoas lhe perguntassem se tudo estava bem, afinal mel viva mais tempo olhando pelas janelas e para o ceu do que nunca, talvez pudesse estar se machucando sem saber, mas mesmo assim aquele livro velho não tinha o porque mentir, mel sentia que se a experiência fosse falha seria por incompetência própria.

Em uma noite após executar o feitiço a menina pode sentir tímida outra batida em seu peito, como se tivesse dois corações, achou estar alucinando por desejar muito ser animaga, mas essa batida se tornava constante e cada vez mais forte como se a menina tivesse realmente dois corações, isso fez mel correr até o espelho e se olhar fixamente no mesmo, seus olhos se encheram de lágrimas e ela sorria feito boba, finalmente havia conseguido sentir seu animal interior, em seguida correu para a janela de seu quarto observando o céu, mas aquela noite estava longe de ser uma noite com tempestade de raios, mas mel já estava feliz em ter atingido o primeiro resultado assim se colocou para dormir em meio aquela euforia.

Mais alguns dias se passaram todos com dias e noites limpos e perfeitos para os outros, afinal o que mel desejava era a maior tempestade de raios que o mundo já viu, mesmo que ela só precisasse ser uma tempestade de raios. Até que em uma noite a menina estava dormindo em sua cama quando começou a ter um pesadelo, seu corpo se remexia e se contorcia pela cama e transpirava, porem ao chegar no extremo desespero a menina abriu os olhos e se sentou na cama, mas por mais estranho que fosse a menina não conseguira gritar e nem se lembrar do pesadelo.

O barulho ao lado de fora de seu quarto era alto o que fez a menina curiosa se levantar ainda sonolenta e olhar a janela, sem duvida aquela não era a maior, mas era uma tempestade de raio das bravas, o que fez a menina caminhar para sua cama mais aliviada e se sentar se preparando para dormir. Quando estava deitando a ficha caiu sobre o que acontecia ao lado de fora de seu quarto, correu novamente a janela vendo a tempestade, assim correu para debaixo de sua cama arrancando o piso e vendo a poção que agora tinha uma cor avermelhada, sem demora Mel abriu o frasco e virou a poção dizendo o encantamento novamente apontando a varinha para seu coração

- Amato Animo Animato Animagus.

Nesse momento a menina sentiu seu corpo estranho e dolorido como se seus ossos se rearranjassem, não só seus ossos como seus órgãos, mas não voltaria atrás queria conhecer sua forma animal que levara tanto tempo para conseguir obter. Por sorte o barulho da tempestade era tão alto que o grito de dor que saia de seus lábios não chamava a atenção de seu pai, se sentia tonta, eram muitas mudanças ao mesmo tempo, o que fez a menina fechar os olhos e se ajoelhar ao chão para em seguida colocar as mãos a frente dos lábios por se sentir enjoada. Quando finalmente sentia todas aquelas sensações pararem mel abria os olhos, os raios pareciam muito mais altos, a frente de seus olhos mel podia ver um longo focinho marrom e patinhas fininhas e branquinhas a sua frente e um focinho marrom claro, assim se levantou tentando ficar de pé como estava acostumada e rapidamente levou seu primeiro tombo, era difícil entender como tudo aquilo funcionava.

Quando finalmente conseguiu ficar em pé, de quarto, caminhou aos tropeços até próxima do espelho vendo no lugar do reflexo da menina de cabelos azulados uma raposinha bem orelhuda e pequenina, um feneco ou raposa do deserto, pelagem marrom clarinho e patas branquinhas, suas orelhas eram enormes e sua cauda longa, porem ao contrario dos fenecos normais mel carregava a mesma cor de seus olhos, castanhos mais claros que os de um feneco comum que são pretos.

Estava animada com a nova aparência quando ouviu um barulho vindo do quarto de seu pai que a fez arregalar os olhinhos e se destransformar, a dor e o incômodo pareciam muito menores, talvez pela menina esperar pelas mudanças que aconteceriam, assim voltando a ser aquela menina de cabelos azulados e um enorme sorriso no rosto, assim corria para a cama e se deitava fingindo estar dormindo para que seu pai não a descobrisse, afinal esse seria o segredo de mel.
Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 743
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TMM - Melanie J. Malkovich Empty Re: TMM - Melanie J. Malkovich

Mensagem por Pepper Qua Mar 07, 2018 5:40 pm

Fynx

Minha amiga para todos os momentos

___


Mel não conseguia dormir aquela noite, estava com o pensamento a mil, sobre o que deveria ou não deveria fazer sobre a vida, rolava de um lado para o outro na cama pensando o quanto gostaria de proteger aqueles que amava e o quanto se achava incapaz disso, afinal nem de longe era uma das alunas mais inteligentes da escola, ou pelo menos não se via como uma, assim se sentou na cama em um pulo e olhou para o redor vendo as outras meninas dormirem. Precisava esfriar a cabeça, não importava como, sentiu o coração acelerar a deixando ainda mais ansiosa, assim fechou os olhos e respirou fundo pensando no que deveria fazer para se acalmar, porem enquanto pensava Mel percebeu que não eram as suas batidas que estavam aceleradas e sim as que começara a sentir após receber com muito custo sua animagia, isso a fez se olhar no espelho e suspirar sussurrando

- Ta bom... ta bom...

Não que seu animago tivesse consciência mas Mel tratava o feneco como se fosse um amigo que carregava em seu coração e que lhe dava sua forma de vez em quando, assim apenas colocou os sapatos e se retirou do quatro. A jovem de cabelos azulados não era muito de desobedecer regras, não geralmente, mas aquele era um caso especifico demais para obedecê-las, então com muito cuidado foi deixando a comunal e caminhando pelos corredores, se encostando nas paredes e se escondendo sempre que ouvia algum barulho estranho por mais longe que fosse, estava com o coração a mil, até que finalmente conseguiu sair da escola, correndo rapidamente para os jardins.

- Calma Fynx, ja estamos chegando!!!

Falava enquanto adentrava aos jardins e olhava ao redor para ver se não havia ninguém por lá, afinal a companhia da animagia era algo que Melody guardava em segredo até mesmo de seu pai, alguem que Mel admirava e amava muito, mas Fynx era uma amiga que Mel tinha conseguido a muito custo e tinha medo de perde-la se contasse a alguém o de ser proibida de se transformar nela novamente.  Assim ao ver que não tinha ninguém no local, Melody respirou fundo e fechou os olhos, sentindo a transformação iniciar, era dolorido sentir seus ossos mudarem de tamanho e seus órgãos mudarem de lugar, mas segurava toda aquela dor soltando apenas um baixo e esganiçado latido ao terminar de se transformar, abrindo os olhos animada, havia conseguido se transformar.

Respirava fundo novamente em seguida sentindo o coração bater nas patas e erguia o focinho olhando para a lua para em seguida começar a correr sem rumo pelos jardins, até trombar com uma bela borboleta, na qual a pequena feneco perseguia sem se cansar chegando ate a tentar subir em uma das arvores do local, mas sem muito sucesso, ainda não estava acostumada com o uso de suas garras, mas ja havia pesquisado sobre a espécie que havia se transformado e sabia que eram ótimos escaladores, só precisava aprender direitinho como aquilo funcionava. Pulava o mais alto que podia tentando pegar o animal que voava sem se importar com a raposinha marrom que apenas caia de costas ao chão, soltando um ganido alto, mas não era de dor era de felicidade,  era incrível como aquela forma de um simples animal conseguia divertir tanto o coração da pequena lufana, que permanecia ali deitada olhando as flores, quando sentia uma dor forte em suas patas e em seguida em seu tronco, sua cabeça ficava tonta por um tempo, não estava esperando se destransformar, mas seu corpo ainda não conseguia manter a forma de Feneco por tanto tempo, mas mesmo assim, as boas sensações de ser um animal como a raposa ficavam guardadas em seu coração a acalmando e fazendo a menina sorrir e se levantar rapidamente da grama, correndo com cuidado para a comunal para que ninguém percebesse que havia saído.


You might belong in Hufflepuff, Where they are just and loyal, Those patient Hufflepuffs are true and unafriad of toil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 743
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TMM - Melanie J. Malkovich Empty Re: TMM - Melanie J. Malkovich

Mensagem por Pepper Qua Mar 07, 2018 6:01 pm

MelodyMoriarty Nyestranya
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Pepper em Sex Mar 16, 2018 9:55 am, editado 2 vez(es)
Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 743
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TMM - Melanie J. Malkovich Empty Re: TMM - Melanie J. Malkovich

Mensagem por Pepper Qua Mar 07, 2018 6:18 pm


Evil angel
Let's light it up and watch it burn like we do not care
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Tellus at urna condimentum mattis pellentesque id. Augue interdum velit euismod in. Tortor pretium viverra suspendisse potenti. Quis lectus nulla at volutpat diam. Sed viverra tellus in hac habitasse platea dictumst. Sed risus pretium quam vulputate dignissim. Commodo quis imperdiet massa tincidunt nunc pulvinar sapien et ligula. Proin libero nunc consequat interdum varius sit. Neque convallis a cras semper. Lectus vestibulum mattis ullamcorper velit sed. At augue eget arcu dictum varius duis at consectetur lorem. Laoreet sit amet cursus sit amet dictum sit amet justo. Viverra adipiscing at in tellus integer feugiat. Et netus et malesuada fames ac. Mauris commodo quis imperdiet massa tincidunt nunc. Sit amet venenatis urna cursus eget nunc scelerisque.

Est placerat in egestas erat imperdiet sed euismod nisi. Porttitor lacus luctus accumsan tortor posuere ac ut. Ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit ut. In mollis nunc sed id semper risus. Dui id ornare arcu odio ut sem nulla pharetra. Morbi tincidunt augue interdum velit euismod in. Pretium quam vulputate dignissim suspendisse in est ante in nibh. Sit amet purus gravida quis blandit turpis cursus in. Enim facilisis gravida neque convallis. Phasellus faucibus scelerisque eleifend donec pretium vulputate sapien. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus. Sed viverra tellus in hac. Orci phasellus egestas tellus rutrum tellus pellentesque eu tincidunt. Et netus et malesuada fames ac turpis egestas integer eget. Risus pretium quam vulputate dignissim suspendisse in est. Tristique et egestas quis ipsum suspendisse ultrices. Sit amet consectetur adipiscing elit ut aliquam purus sit.

Nunc consequat interdum varius sit amet mattis vulputate enim. Augue neque gravida in fermentum. Turpis egestas sed tempus urna. Facilisi cras fermentum odio eu. Quam quisque id diam vel quam elementum pulvinar. Pharetra diam sit amet nisl suscipit adipiscing bibendum. Eu turpis egestas pretium aenean. Mattis enim ut tellus elementum sagittis vitae et leo. Aliquet eget sit amet tellus cras adipiscing enim. Massa tincidunt dui ut ornare lectus sit amet est placerat. Habitasse platea dictumst quisque sagittis purus sit amet. Blandit aliquam etiam erat velit scelerisque in dictum. Facilisis gravida neque convallis a cras semper auctor neque vitae.

Mauris rhoncus aenean vel elit scelerisque mauris pellentesque pulvinar. Ridiculus mus mauris vitae ultricies leo integer malesuada nunc vel. Id semper risus in hendrerit. Massa enim nec dui nunc mattis enim. At tellus at urna condimentum mattis. Amet cursus sit amet dictum sit amet justo donec. Id neque aliquam vestibulum morbi. Pellentesque diam volutpat commodo sed egestas egestas. Sed odio morbi quis commodo odio aenean sed. Duis at consectetur lorem donec massa sapien faucibus et molestie.

Egestas diam in arcu cursus euismod quis viverra nibh. Mi tempus imperdiet nulla malesuada pellentesque elit eget gravida cum. Placerat in egestas erat imperdiet sed euismod nisi. Faucibus ornare suspendisse sed nisi lacus sed viverra tellus. In iaculis nunc sed augue lacus viverra vitae congue eu. Vitae sapien pellentesque habitant morbi tristique. Condimentum vitae sapien pellentesque habitant morbi tristique senectus et. Ultricies lacus sed turpis tincidunt id aliquet risus. Feugiat in ante metus dictum. Morbi tempus iaculis urna id volutpat lacus laoreet non. Neque egestas congue quisque egestas diam in arcu cursus euismod. Orci ac auctor augue mauris augue neque gravida. Quis vel eros donec ac odio tempor orci dapibus ultrices. Risus pretium quam vulputate dignissim suspendisse in. Sagittis id consectetur purus ut. Ullamcorper a lacus vestibulum sed. Egestas integer eget aliquet nibh praesent tristique. Tellus molestie nunc non blandit.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 743
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TMM - Melanie J. Malkovich Empty Re: TMM - Melanie J. Malkovich

Mensagem por Pepper Qua Mar 14, 2018 6:39 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 743
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TMM - Melanie J. Malkovich Empty Re: TMM - Melanie J. Malkovich

Mensagem por Pepper Sex Mar 16, 2018 10:02 am

KayaTykkyläinen
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 743
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TMM - Melanie J. Malkovich Empty Re: TMM - Melanie J. Malkovich

Mensagem por Pepper Seg Abr 16, 2018 4:47 am


TITULO

TEXTO

Falas


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 743
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TMM - Melanie J. Malkovich Empty Re: TMM - Melanie J. Malkovich

Mensagem por Pepper Qua Jun 06, 2018 12:42 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cheshire
15 Anos
Illusion Magic
Cheshire cat
Pet do Vincent Valentine


Apelidos: chez, ches, gata roxa.


Idade: 15 anos


Local de nascimento: Império Alvarez


Sangue: Bestial - Demoníaco


Orientação sexual: Omniasexual


Status de relacionamento: Pet do Onii-chan s2


Magia inicial: Illusion Magic


Photoplayer: Cheshire cat | Monster Girl Encyclioedia



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cheshire
15 Anos
Illusion Magic
CHESHIRE CAT
PET DO VINCENT VALENTINE



Magia Rank SS


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cheshire
15 Anos
Illusion Magic
CHESHIRE CAT
PET DO VINCENT VALENTINE



Magia Rank S



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cheshire
15 Anos
Illusion Magic
CHESHIRE CAT
PET DO VINCENT VALENTINE

Magia Rank A



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cheshire
15 Anos
Illusion Magic
CHESHIRE CAT
PET DO VINCENT VALENTINE


Magia Rank B


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cheshire
15 Anos
Illusion Magic
CHESHIRE CAT
PET DO VINCENT VALENTINE


Magia Rank C


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cheshire
15 Anos
Illusion Magic
CHESHIRE CAT
PET DO VINCENT VALENTINE


Magia Rank D

[/color]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 743
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TMM - Melanie J. Malkovich Empty Re: TMM - Melanie J. Malkovich

Mensagem por Pepper Seg Jun 18, 2018 12:56 am


TITULO

TEXTO

Falas


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 743
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TMM - Melanie J. Malkovich Empty Re: TMM - Melanie J. Malkovich

Mensagem por Pepper Ter Fev 26, 2019 5:12 pm

NOME
INFORMAÇÕES

DESCRIÇÃOZINHA
HISTÓRIA
PESSOA 1 DESCRIÇÃOPESSOA 2 DESCRIÇÃOPESSOA 3 DESCRIÇÃOPESSOA 4 DESCRIÇÃO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 743
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TMM - Melanie J. Malkovich Empty Re: TMM - Melanie J. Malkovich

Mensagem por Pepper Ter Fev 26, 2019 9:53 pm

NOME
INFORMAÇÕES

DESCRIÇÃOZINHA
size=11]HISTÓRIA[/size]
PESSOA 1 DESCRIÇÃOPESSOA 2 DESCRIÇÃOPESSOA 3 DESCRIÇÃOPESSOA 4 DESCRIÇÃO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 743
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TMM - Melanie J. Malkovich Empty Re: TMM - Melanie J. Malkovich

Mensagem por Pepper Sex Mar 01, 2019 2:01 am

Got teeth like razor blades


And you know that we're out for blood
We're out for blood!

___


Texto

You might belong in Hufflepuff, Where they are just and loyal, Those patient Hufflepuffs are true and unafriad of toil

Feel the Melody
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 743
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TMM - Melanie J. Malkovich Empty Re: TMM - Melanie J. Malkovich

Mensagem por Pepper Sex Mar 01, 2019 2:17 am

Tuntemus...Tarvitsen yhä enemmän

Lumi abaixava o olhar e suspirava - jos haluat sen, mutta ... se ei todellakaan ole väliä ... keskittyminen tavoitteisiin on todella tärkeämpää (se você quiser isso sim, mas... na verdade não importa... o foco nos objetivos é realmente mais importante) - Lembrar de casa era tão bom, lembrar dos amigos de drumstrang, das peças que pregavam, das detenções, podia não ser tão velha mas a falta que sentia a fazia parecer uma com suas lembranças, mas não ia mostrar seu lado frágil para aquele homem atrevido, que tinha um perfume delicioso e um sorriso lindo, não mesmo.

Quando finalmente conseguia ajeitar a poção não sabia dizer se foi sorte ou sorte, pois não tinha noção de como arruma-la mas ter colocado um pouco a mais do ingrediente e contar com a sorte deu certo,  então o ouvia elogia-la e sorria toda cheia de si - Kiitos, mutta en tehnyt mitään kuin minun velvollisuuteni. (Obrigada, mas não fiz nada mais que minha obrigação.) - falava de forma grossa mas para se proteger da timidez.

Sentada na mesa olhava para qualquer lugar que não fosse o rapaz, até ouvir ele falar sobre ser o maior pregador de peças, com isso a menina olhava para o caldeirão e pegava um dos frasquinhos que tinha sobre a mesa, tinha pego vários para poder fazer varias doses caso necessário, com isso o enchia até a metade e o tampava, para em seguida se voltar para o vice diretor e entregar para ele.

- Voit jäädä, auttoi minua pelastamaan itseäsi, olette liikuttaneet häntä, toivon, että nautit jonkun käyttämisestä ... Minä? hyvä ... tyttö ... siellä en pidä ... halusin vain nukkua hänen kanssaan ... oppitunnin aikana ... mitään paljon ...

(Pode ficar, você me ajudou a salva-la, tem direitos sobre ela também, espero que se divirta usando em alguém... eu? bom... tem uma menina por ai que eu não gosto... só queria deixa-la com sono... durante a aula... nada demais...)


Parecia muito mais confortável com a presença do mais velho agora q ele dizia que não iria puni-la, mas ainda sim intrigada com o jeito dele e mentia sobre seu uso novamente,afinal não poderia confiar em um estranho para falar de sua paixão por arte das trevas, com isso o ouvia e movia o rosto de forma afirmativa, colocando o resto da poção em outros frasquinhos. Até que o olhava com os olhos semi cerrados , pensava cinco vezes antes de falar, afinal ele não era do seus circulo de amizade, mas havia se demonstrado útil, coçou então a cabeça e falou parecendo sem jeito

- Jos ... olisit niin hyvä noutamassa ... voisitko opettaa heitä? Minusta tuntuu kauhistuttavalta, koska en tiedä miten tehdä niitä oikein.

( Se... você era tão bom com pegadinhas... você poderia me ensinar elas? eu me sinto terrível por não saber faze-las direito.)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 743
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TMM - Melanie J. Malkovich Empty Re: TMM - Melanie J. Malkovich

Mensagem por Pepper Sex Mar 01, 2019 2:25 am

Got teeth like razor blades




- Jos ... olisit niin hyvä noutamassa ... voisitko opettaa heitä? Minusta tuntuu kauhistuttavalta, koska en tiedä miten tehdä niitä oikein.

( Se... você era tão bom com pegadinhas... você poderia me ensinar elas? eu me sinto terrível por não saber faze-las direito.)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 743
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TMM - Melanie J. Malkovich Empty Re: TMM - Melanie J. Malkovich

Mensagem por Pepper Seg Mar 25, 2019 11:53 pm

background-size: cover
Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 743
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TMM - Melanie J. Malkovich Empty Re: TMM - Melanie J. Malkovich

Mensagem por Pepper Sex Jun 28, 2019 3:55 am

1. O que você entende ser a sua habilidade?

Uma descendência direta de sereianos, fazendo assim a personagem ser bela, mas nada comparado a meio veela, porem sua voz é encantadora e charmosa e estonteante que pode hipnotizar bruxos do sexo oposto.
Quando em contato com a água pessoas com essa dissidência ganham guelras e caudas se que permitem uma ótima respiração embaixo d'água sem perder o fôlego como um ser comum e a cauda permite com que nadem com a velocidade e precisão de um peixe.

2. Como a habilidade escolhida irá agregar a sua narrativa?

Bom, eu pensei na personagem sendo possessiva e cuidadosa, então a habilidade pode servir para livrar ela e o irmão de encrencas.

3. Faça uma breve narração de seu personagem em tal cargo que deseja atuar. ( Nós não lhe definiremos um mínimo de linhas, já que o nosso enfoque é o conteúdo que você ira nos apresentar, mas mantenha o senso, pois obviamente um texto com 2 linhas não possuí muita coisa a ser avaliada )

Aquela manhã era como uma manhã qualquer de sábado, estavam em sua casa, bom era assim que Aria, seu irmão Sonore e seus pais viam aquele belo barco pesqueiro. Após comer algo Aria corria atrás do irmão tentando convencer ele a brincar para ver quem nadava mais rápido até a costa e voltava, mas Sonore ainda sim seguia a ordem dos pais tentando convencer a menina a não ir.

- Vai sonoreee.... não vamos demorar e ninguém vai ver

Ainda tentava insistir mas sem sucesso. Dessa forma fechava a cara e desviava o olhar, forma de demonstrar que estava triste e contrariada, assim deu as costas para o rapaz e já começou a caminhar indo para a borda do barco enquanto dizia

- Você não vai conseguir me convencer dessa vez maninho, se você não quer se divertir fica ai... eu vou sozinha...

Aquelas palavras provavelmente doiam mais em Aria do que em Sonore, afinal sempre faziam tudo juntos e pensar em se separar de seu irmão a matava, mas mesmo assim se aproximou da borda do barco, torcendo para que ele mudasse de ideia e viesse atrás dela, algo que normalmente ele faria, mas contar com isso era sempre um medo para Aria, afinal se ele não fosse dessa vez? isso quebraria seu coração.
Enquanto tirava a blusa ficando apenas com a parte de cima de seu biquíni pronta para entrar na água, um barquinho trouxa invadia o local, causando a ira de sua família sereiana (por parte de mãe) que vivia naquelas águas, eles esperaram um pouco, mas o barco adentrava mais até a central, antes de parar para pescar.... uma péssima escolha de lugar, o que tirava um malicioso sorriso dos lábios de Aria que se sentava a borda do barco antes de começar a contar

- 3.... 2.... 1....

Com isso começava a ver o barco dos humanos sacudir, ah aquela seria uma bela tarde e assim começar a afundar, ah toda aquela gritaria era tão divertido, se não fosse por uma pequena criança que havia notado Aria e pedido por ajuda, Claro que Aria recusou com o rosto apenas se deliciando do combate, afinal não tinha nada a ver com aquilo, mas seu pai, ah aquele bruxo maldito, percebeu o que estava acontecendo e conseguiu entrar em um acordo com a mãe dos gêmeos para salvar os trouxas, jogando boias e assim salvando aquela família irritante. Claro que a primeira coisa que Aria fez foi tentar tirar o irmão da vista dos trouxas, afinal sabia que as pessoas tentariam conversar com ele e isso não a deixava de bom humor, porem no que Aria falhava é que a porta de seu quarto estava aberta.

Em algum tempo na boa companhia de Sonore, Aria se sentia mais relaxada vendo que o barco começava a andar, afinal logo se livrariam daqueles intrusos em sua casa (sim eles moram no barco) então apenas se deitou ao chão e ficou olhando para o céu conversando com amenidades com o irmão, até finalmente aportarem. Com isso de lá de cima viu os trouxas saírem se sentindo animada com isso, principalmente ao ver que seu pai não havia parado o barco de vez, apenas havia deixado aquelas pessoas e ido embora. Não entendia o porque não deixar eles morrerem... não eram pessoas importantes... Assim foi enquanto voltavam voltava se divertindo naquele papo com seu melhor amigo e irmão, até que sentia um leve arrepio ao se lembrar de seu quarto. Sem muitas explicações a menina se levantava e saia correndo como se algo estivesse errado deixando Sonore sem saber o que havia acontecido. Quase rolava escada a baixo enquanto descia os degraus correndo direto para seu quarto.

Ao adentrar no local conferiu suas pelúcias, suas coisas das gavetas, mas ao olhar para a escrivaninha, onde estava seu colar de concha? Se seus olhos pudessem mudar de cor ficariam vermelhos do ódio que sentia. Assim quando Sonore conseguia alcançar Aria ela se virava e gritava

- AQUELA MINI VAGABUNDA...TENHO CERTEZA QUE FOI ELA.... EU VOU MATAR AQUELA INFELIZ! MEU COLAR!

Não deixava sSonore dizer nada apenas arrancava a blusa e corria para a borda do barco pulando na água, dando apenas o pequeno tempo para suas guelras e cauda aparecerem para que pudesse nadar em disparada com o sangue nos olhos para pegar a pequena menina que lhe havia tomado aquele colar que Aria nem gostava tanto assim, mas ERA DELA!

Não demorava muito até chegar a costa, quando percebia que não poderia sair da agua, suas mãos tinham barbatanas dentre os dedos e seus corpo estava completamente mudado, com isso ficou observando o local com cuidado até ver os fios dourados da pequena que andava com uma bolsinha rosa, ainda molhada e assustada. Percebia a mãe da menina deixa-la sentada em um banquinho para que pudesse resolver coisas com os policiais perto do pier e isso fez Aria sorrir. Assim se colocou proximo de onde a garota estava e começou a cantar baixinho para chamar a atenção da menina

- Oh doce lady dos fios dourados, sua beleza magestosa encantou as aguas do mar... Como uma doce princesa as aguas te chamam, como uma doce guerreira o mar precisa de você... Venha para nós doce princesa dos fios dourados.

Com isso a menina se debruçava procurando de onde vinha a voz, até que abandonava seu banquinho, se aproximando sem sua mãe ver da borda do pier, essa era a hora perfeita de usar o imaginário infantil. Quando tinha o olhar da menina em si a garota sorria mostrando sua bela cauda, provando que sereias existiam aquele pequeno ser que logo estaria morto. Com isso Aria estendeu o indicador e falou baixinho movendo o mesmo como se a chamasse

- Princesa? o oceano precisa de você, venha nos ajudar com sua bravura!

A garota ficava tão eufórica que se curvava mais para poder olhar Aria, que logo movia a cauda batendo com força na sustentação do pier, o fazendo tremer e derrubando a loirinha na água, dessa forma a puxou para baixo enfiando a mão em sua bolsinha e procurando pela concha. Vista de perto Aria ficava assustadora aos olhos daquela menina que tentava gritar fazendo Aria enfiar o rosto da mesma na agua sem dó até pegar sua concha e somente ela. Assim olhava para a menina e falava brava

- Nunca pegue algo que não é seu vagabunda!

Assim deixava a menina se debatendo e gritando por socorro nas aguas daquele pier enquanto voltava o mais rápido que podia para o barco, antes que pudesse ser reconhecida.
Pepper
Pepper
Admin

Mensagens : 743
Data de inscrição : 07/08/2017

https://pepper.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TMM - Melanie J. Malkovich Empty Re: TMM - Melanie J. Malkovich

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos